domingo, 25 de outubro de 2009

When Your heart grow up / Selinho do Blog Sugoi


Olá paras as pessoas que por vontura deram um salve aqui no meu blog. Então, to passando pra retribuir o selo. Obrigado Rai, seu blog é ótimo e o design também. Então, mas vamos aproveitar pra falar da vida. Tudo normal, interessante e surpreendente. Cadernos velhos sempre me fazem sentir saudades, ligações de madrugada fazem meu coração bater mais forte. Em falar em coração eu ando muito bem obrigado. Um misto de emoções, nem lá nem cá. Eu me mantenho sempre na linha. Nem no fundo, nem tão na borda. As vezes eu nem sei se o que eu sinto é inteiramente confiável. Eu sei que essas coisas são imprevisíveis. Então, eu ando fazendo animações. Essa que estou postando é para uma promoção, do Maquinaria Festival pra variar. O melhor mesmo é o prêmio, uma guitarra autografada pela Amy Lee. Ok! Ta dando um trabalho danado. foram 37 desenhos pra 5 segundos de animação.

Os blogs indicados por mim foram:

» A-Luna
» Deja Vu
» Ras-Cunhos
» Memórias de uma psicopata
» Eu sou mongol


As 5 coisas que acho Sugoi são:

» Cinema
» Comprar
» Escutar música
» Ler
» jogar video game

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PROMOÇÃO MAQUINARIA FESTIVAL




Pois então quando o Maquinaria Festival anunciou a promoção no Twitter, eu desimbestei a mandar frases, já que era ilimitada. Acho que mandei umas 20 frases, todas elas com uma certa poesia, de rimas pobres, mas poesias (risos).
Então, em um curto espaço de tempo ganhei mais uma promoção e dessa vez não terei um visto negado, até porque no Brasil somos livres pra ir e vir em qualquer área de soberania nacional.
Pois bem, dois pares de ingresso, não sei ainda se são para a pista comum ou se são para a pista Premium. Eu já tinha uma ingresso para a pista comum, tentei vender, mas deu zica. É mais fácil eu conseguir vender no dia do show, para cambistas ou sei lá, eu posso também pedir para o Maquinaria me mandar um ingresso Premium, ao invés de me mandar dois pistas comuns. Enfim GANHEI. Há quem diga que minha frase foi horrível e que até a vovózinha faria algo melhor, mas o importante é que eu sabia plenamente que poderia ganhar e ganhei. Existe sim qualidade na minha frase.
E dá-lhe Maquinaria Festival, dia 08/11 promete. Estarei lá firme e forte se Deus quiser. Vai aí embaixo as frases dos dois vencedores.

"Todos os cabos eu escondi, os instrumentos eu já perdi; essa ameaça pode fazer c/ q 1 ingresso eu possa ter"
e
"Pq eu quero estar lá quando a grande máquina for ligada e poder dizer q eu presenciei a música q fez história."

Eu ganhei em primeiro lugar, ganhando ingressos pro dia 08 e o segundo lugar ganhou ingressos pro dia 07.

Site do Maquinaria Festival

Twitter do Maquinaria Festival


domingo, 11 de outubro de 2009

Meu vigésimo aniversário


Ontem, eu fiz 20 anos. E toda essa idade me faz refletir sobre o que passou e o que estar por vir. Creio que de 10 em 10 anos vivemos uma fase. Eu acabo de iniciar uma nova fase. A vida segue esse fluxo, que as vezes infelizmente é interrompido.
Por isso devemos viver como se cada dia fosse único. Mas eu sei que na prática acabamos nos esquecendo disso. Esse ano as coisas foram melhores para mim. Nesse ano eu já estava livre de idicotices juvenis. Esse ano eu trabalhei e aprendi diversas lições. Esse ano eu me vi mais maduro, mais preparado, porém ao mesmo tempo tolo em muitos aspectos.
Nesse ano coisas muito boas me aconteceram. Minha irmã que nasceu. Meu primeiro emprego, e até mesmo a promoção que eu ganhei e não pude viajar devido ao visto negado. Os amigos novos que conquistei. Considero tudo isso os grandes prêmios que eu absorvi de mais um incrível ano de vida.
Graças aos erros, perdas e decepções que almejamos cada vez mais o sucesso de amanhã. Eu quero tanto, mas tanto que eu consigo as coisas. Demora? Mas eu chego lá.JustificarE há males que vem para o bem, não fui para Nova York, mas irei para o Maquinaria Festival, onde irão tocar várias bandas, Faith No More, Deftones, Sepultura e etc no dia 07/11, já no dia 08 rola Evanescence, Dir en Grey, Panic! At the Disco e etc.
Então eu creio que isso foi um presente do destino, é um dos grandes sonhos da minha vida e fora que eu nunca fui a São Paulo. Não vou precisar de visto, aliás somo livres pelo Habbeas Corpus, direito de ir e vir. Então São Paulo aí vou eu.
Um ano de superações, de emoções de lágrimas que deram origem a uma forte esperança, a de continuar vivendo...e buscando superaçoes.
Obrigado Deus por mais esse ano. Agradeço o carinho dos amigos que me ligaram, agradeço o video, agradeço os recados no orkut, as declarações de afeto, agradeço o livro, os chocolates, os dinheiros da vida. Enfim, eu não tive um aniversário badalado, até porque eu nem sou agitado, mas tive um aniversário adequado, regado de carinho, muito embora quase tenha sido estragado por motivos que eu nem vou comentar. Até porque nada pode me abalar hoje.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Twitter


Acho que o Twitter pode não parecer fascinante num primeiro contato. Mas depois de usá-lo, eu juro, não consigo mais deixá-lo. É claro que ele só começa a fazer sentido quando você passa a entendê-lo.
Então, pra quê serve um Twitter? Artistas, empresas, escolas, emissoras, enfim, todos eles usam esse recurso como meio de comunicação. As notícias fluem com maior rapidez.
Então ele serve pra comunicação, troca de gostos, notícias, e uma infinidade de coisas. Além de se sentir mais próximo dos seus ídolos. A internet promove hoje, algo que eu chamo de "falsa proximidade", as pessoas estão mais perto uma das outras. A internet ao mesmo tempo que mostra distância, é capaz de deixar as pessoas incrivelmente próximas. Daqui a alguns anos, eu acredito que será possível fazer uma projeção real das pessoas através da internet. E quem inventou a internet? Eu já estudei sobre isso, não vou pesquisar para relembrar o nome do gênio, eu só sei que foi inventado na Segunda Guerra Mundial, ou foi na primeira? Enfim, eu sei que era um meio muito importante de comunicação a distância.
Recentemente eu tenho me divertido no meu Twitter, porque eu falo com alguns artistas internacionais e eles me respondem. É fútil, mas é legal. Esse background eu fiz para o meu Twitter e até que ficou legalzinho.

OBS, meu Twitter: twitter.com/LordeCroowel