quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Última e rápida postagem do ano.


Opa, ano acabando e eu não poderia esquecer de postar algo aqui. Esse ano graças a Deus foi bem melhor do que 2008, que foi um ano de perdas, 2009 ao contrário foi um ano de superações. Eu estive bem comigo mesmo, um bom tempo, só que no finalzinho do ano eu acabei fazendo uma presepada, que é pra não cair na rotina. Mas enfim, então, esse ano eu consegui meu primeiro e sofrido emprego, foi difícil? Mas EU consegui, sozinho e sem empurrão de parente azedo.
Esse ano eu ganhei DUAS promoções, DUAS. Isso é uma conquista? Claro que é. Isso nos faz esquecer grande parte dos problemas. Esse ano eu vi a AMY LEE. Isso é uma conquista? Pra mim é (risos). Esse ano eu quase fui para Nova York, esse ano eu ganhei dois ingressos pro Maquinaria Festival, não consegui vendê-los, mas os tenho como recordação do dinheiro que perdi (risos).
Definitivamente foi um ano melhor, eu não posso reclamar. Tirando as lamentações, tirando a dificuldade de tudo o que é novo, foi ótimo, eu evoluí, eu entrei numa nova era, eu mudei de casa decimal, eu estou com VINTE anos. E uma nova década estar por vir. Obrigado Deus pela força, porque sim, só ele pra me empurrar e dizer: "vai logo meu filho, larga de ser besta!" (risos).
Eu sempre to caindo, tropeço, choro, caio de novo..levanto...tropeço...me derrubam, me empurram, mas estou levantando. As vezes até penso..."beleza, me mata de vez...", mas anyway. Eu espero que eu possa fazer um ano mágico, que eu possa enfim me libertar das correntes do medo, dos fantasmas que eu tanto quero e preciso esquecer. Espero que Deus continue cuidando de mim, e espero conhecer grandes pessoas. Eu juro que vou me esforçar pra superar 2009. Eu estarei enterrando o que ficou pra trás. Eu fiz uma caixa de desejos, ficou tão bacana...até o próximo ano pessoal e com boas energias. AMÉM.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal


Quem nunca ouviu aquelas histórias assustadoras? Aquelas sobre casas mal assombradas. Eu já cansei de ouvir. Aliás conheço pessoas que frequentemente são perturbadas por seres do além.
Se você é uma pessoa assombrada ou é muito medrosa, então não veja Atividade Paranormal.
É um filme que segue a linha da Bruxa de Blair. É gravado amadoramente e te passa essa sensação de realidade. É tudo simples, exceto pela ótima atuação dos atores.
São cenas que vão aumentando a intensidade com o decorrer dos acontecimentos. E juro, estou arrepiado, aliás arrepiadíssimo. Eu indico o filme para fãs de terror, e que estejam cansados de ver sempre as mesmas coisas. Mas eu alerto, você vai ficar com medo quando for dormir. E ver ele sozinho em casa não é recomendável. Vejam acompanhados. O filme não é completamente macabro, na verdade ele te leva a refletir mesmo no final. Aliás, o roteiro é ótimo. E é bem real, os acontecimentos ali retratados não são difíceis de ver no dia a dia.
Então, eu gostaria também de dizer que eu assisti esse filme no cinema com uma pessoa especial. Foi engraçado (risos), inesquecível e traumático.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Estou voltando.


Voltei! Não consegui ficar mais tempo fora disso tudo. A verdade é que eu queria voltar com o blog todo reformulado, mas eu acredito que no máximo irei mudar a imagem título. Então poucas pessoas, como vão? Eu vou neutramente bem. Na verdade com dúvidas, fantasmas, medos, chateações, raivas e rancores. Sim, eu ainda sou eu.
Nesse período que se foi, eu fiz uma espécie de seleção de sentimentos, lembranças...eu joguei fora alguns, admiti outros. E estou até me envolvendo novamente em algo que eu pensei ter deixado pra trás.
Mas sem detalhes sobre coisas pessoais. É meio chato de se ler. O que eu realmente fiz foi dormir, é essa a verdade. Eu durmo muito, além da conta. Eu tenho medo de entrar em coma qualquer dia desses.
Joguei video-game, tentei desenhar...escrevi bastante em cadernos velhos. Li cartas...eu me tranquei. Eu preciso de momentos eu e eu mesmo, sempre fui assim. O final do ano está chegando.
2010 vem aí, eu gostaria de passar aqui antes desse ano acabar. Ano que pra mim foi diferente, bem diferente graças a Deus. Eu voltarei antes, acabei de ter uma idéia. Irei fazer uma retrospectiva dos meus dias.
É isso aí, só pra dar um salve mesmo. A foto dessa postagem foi a melhor foto que tirei no Maquinaria Festival. Eu estava bem perto da grade. E essa banda ao vivo é o maximo. DIR EN GREY, banda japonesa. É uma espécie de new metal, sei lá...meio trash...é muito gritado.
Enfim..até logo.