quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Saboreio a cada dia um gosto amargo, de quem quer muito conseguir, mas que não está conseguindo...
Todos os dias na esperança de que as cabeçadas da vida me façam maior do que tudo isso, mais maduro, mais consciente das minhas atitudes e reações.
O gosto amargo jamais será motivo para que eu desista dos meus sonhos, dos meus ideais, dos meus princípios...quando esse tsunamy passar, eu tenho certeza que eu serei um ser humano melhor.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

U137 - Watching The Storm





Boa música para devanear, viajar, velejar nos mais fantásticos pensamentos. Eu não quero pensar em nada negativo, me deixe ir com as ondas sonoras. Mente e alma conectadas...me deixe ir...com as fantasias que eu criei na minha cabeça, com meus personagens, com os meus mundos, únicos, só meus. Eu fecho os meus olhos, eu já não me lembro mais da inquietação, do incômodo, dos fantasmas do passado e do dia a dia.

U137 - The Poet

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eu gostaria muito de ter uma nova oportunidade, de começar do zero.
Um novo lugar de trabalho, com novas pessoas, novas atividades. Eu comecei errado? Eu penso que sim, mas talvez seja necessário tudo isso, nós somos pequenos demais para ter conhecimento sobre tudo o que está por trás da vida.
Em cada etapa eu observo que tudo se encaixa, lá na frente muita coisa é esclarecida, parece que tudo o que passamos e vivemos tem um porquê de ser. Estou passando por maus bocados...não estou feliz...porém isso jamais será o suficiente para que eu desista e viva uma vida de lamúrias que não cessam.
Eu ei de passar por essa tempestade.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Do que eu sinto falta?

Eu sinto falta das pessoas que a arte do desencontro levou para longe de mim. Há pessoas que apenas vão embora, mas estão vivas! A vida tem disso, te leva para rumos inimagináveis. Sinto falta da minha bisavó Marieta, ela está viva, talvez nunca saiba dessas palavras, certamente não irá saber, muito embora eu deseje muito que saiba.
Eu sinto falta de pessoas malucas, gente doida! Gente como eu. Eu tenho vontade de estar entre os artistas, pois sei que a minha arte seria entendida, absorvida de uma maneira menos superficial. "Nossa, muito sombrio, muito triste, muito...". Sinto falta de gente que vê algo além.
A infância faz falta, alguns amigos, a inocência...o abraço apertado faz falta, muita falta. O sorriso, o assunto. As casas na árvore...Oh, as casas na árvore!