quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal


Quem nunca ouviu aquelas histórias assustadoras? Aquelas sobre casas mal assombradas. Eu já cansei de ouvir. Aliás conheço pessoas que frequentemente são perturbadas por seres do além.
Se você é uma pessoa assombrada ou é muito medrosa, então não veja Atividade Paranormal.
É um filme que segue a linha da Bruxa de Blair. É gravado amadoramente e te passa essa sensação de realidade. É tudo simples, exceto pela ótima atuação dos atores.
São cenas que vão aumentando a intensidade com o decorrer dos acontecimentos. E juro, estou arrepiado, aliás arrepiadíssimo. Eu indico o filme para fãs de terror, e que estejam cansados de ver sempre as mesmas coisas. Mas eu alerto, você vai ficar com medo quando for dormir. E ver ele sozinho em casa não é recomendável. Vejam acompanhados. O filme não é completamente macabro, na verdade ele te leva a refletir mesmo no final. Aliás, o roteiro é ótimo. E é bem real, os acontecimentos ali retratados não são difíceis de ver no dia a dia.
Então, eu gostaria também de dizer que eu assisti esse filme no cinema com uma pessoa especial. Foi engraçado (risos), inesquecível e traumático.

3 comentários:

Selenita disse...

Ah, eu assisti esse filme um dia desses! Eu falava a toda hora "mas esse filme não dá susto!" e de repente a mulher é arrastada da cama pelos pés... :D . E eu sou mó besta pra isso; agora ñ fico com os pés descobertos d jeito nenhum... HAHA


Feliz Natal, Lorde ^^

Kami disse...

Eu assisti por recomendação sua!
HAUEHUAHUEIAI
adoreei!

vitoria silva moizinho disse...

eu acho eesse filme asustador bom vi a noite tudo escuro com meu irmao caras muiito assustado