quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Última e rápida postagem do ano.


Opa, ano acabando e eu não poderia esquecer de postar algo aqui. Esse ano graças a Deus foi bem melhor do que 2008, que foi um ano de perdas, 2009 ao contrário foi um ano de superações. Eu estive bem comigo mesmo, um bom tempo, só que no finalzinho do ano eu acabei fazendo uma presepada, que é pra não cair na rotina. Mas enfim, então, esse ano eu consegui meu primeiro e sofrido emprego, foi difícil? Mas EU consegui, sozinho e sem empurrão de parente azedo.
Esse ano eu ganhei DUAS promoções, DUAS. Isso é uma conquista? Claro que é. Isso nos faz esquecer grande parte dos problemas. Esse ano eu vi a AMY LEE. Isso é uma conquista? Pra mim é (risos). Esse ano eu quase fui para Nova York, esse ano eu ganhei dois ingressos pro Maquinaria Festival, não consegui vendê-los, mas os tenho como recordação do dinheiro que perdi (risos).
Definitivamente foi um ano melhor, eu não posso reclamar. Tirando as lamentações, tirando a dificuldade de tudo o que é novo, foi ótimo, eu evoluí, eu entrei numa nova era, eu mudei de casa decimal, eu estou com VINTE anos. E uma nova década estar por vir. Obrigado Deus pela força, porque sim, só ele pra me empurrar e dizer: "vai logo meu filho, larga de ser besta!" (risos).
Eu sempre to caindo, tropeço, choro, caio de novo..levanto...tropeço...me derrubam, me empurram, mas estou levantando. As vezes até penso..."beleza, me mata de vez...", mas anyway. Eu espero que eu possa fazer um ano mágico, que eu possa enfim me libertar das correntes do medo, dos fantasmas que eu tanto quero e preciso esquecer. Espero que Deus continue cuidando de mim, e espero conhecer grandes pessoas. Eu juro que vou me esforçar pra superar 2009. Eu estarei enterrando o que ficou pra trás. Eu fiz uma caixa de desejos, ficou tão bacana...até o próximo ano pessoal e com boas energias. AMÉM.

2 comentários:

Stephanie C. de Mello disse...

Que bom rapaz! 2009 foi muito mágico pra você.

E agente cai mesmo.. Mas que bom que você tem força pra levantar! Que bom que Deus cuida de você.

Ele vai cuidar pra sempre! ^^

------------

2010 será espetacular! Feliz ano novo. E bem vindo às novas conquistas!

Grande abraço, Lord. ^^

• || Rai || • disse...

Hey Lord! Que bom que 2009 foi bom pra ti ^^

Quanto ao cairmos e levantarmos, isso é normal... às vezes achamos que não teremos forças, mas sempre nos levantamos! Isso porque sempre nos surpreendemos de nossa capacidade ^^
Nunca desista, ok?

Jah chegou aos vintão?? Manero, hehehe

Um 2010 mais mágico ainda para vc!

Abração!