segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rock in Rio



Reaparecendo aqui depois de um tempinho fora. Durante esses dias minha vida se resumiu a estudos, estudos...eu pelo menos pensei que estava estudando. Sabe quando você estuda e parece que você não estudou o bastante. Eu sou um tipo que até gosta de estudar, mas nunca matemática. Meu cérebro não assimila os números.
De verdade, se você me perguntar quanto é um mais um, certamente eu não saberei te responder. (HUAHUAHAHUAHUAUHA). No mais o que eu tenho feito? Eu tenho desenhado, tenho trabalhado, tenho jogado video-game, coisas de sempre, fui ao cinema esses dias e assisti um filme horrível. A Menina da Capa Vermelha. Não percam o tempo e dinheiro de vocês.
Esses dias eu estava lembrando dos Tamagotchis, lembram? Aquele bichinho virtual, febre dos anos 90? Tive dias nostalgicos, lembram da TV CRUJ, eu amava aquele programa, de verdade. Enfim, a verdade agora é outra. tenho 21 anos de idade e tenho a obrigação de levar adiante e de conquistar coisas. Sim, porque a vida é baseada nisso, em conquistas, se você não conquista nada você é um fracassado. Meu maior medo é de não conseguir nada. Sou muito indeciso, eu me sinto como um cego em tiroteio. De verdade, a única certeza que tenho é que eu fui feito pra arte, nada mais.
Em falar nisso, vocês vão ao Rock in Rio? Eu vou, consegui comprar pro dia 25, enquanto era possível na internet. Depois da confirmação do Evanescence no dia 02, eu pensei em trocar. Mas perder Metallica, Coheed and Cambria, Slipknot e Motorhead? Acho meio insano. Os Evanescence eu já vi no Maquinaria Festival em 2009. Mas de qualquer forma vou perder System of a Down. Não queria perdê-los. E é por isso que estou participando de uma promo do www.rockinrio.com.br

Promoção Eu Fiz a Arte. Já acabou o prazo para a entrega das artes e cá estou para divulgá-la, se você tem facebook, vá correndo curtir minha imagem. Eu agradeço, não custa nada e eu sei que vocês vão curtir.



Nunca teve um? Você não teve infância.

Obs: arte de um tal de Sunnygraphics, achei no Deviantart.


Segue abaixo o link da minha arte para vocês curtirem:

EU FIZ A ARTE - Promo pro Rock in Rio.

Abaixo, segue uma versão mais pornográfica dessa arte, tive que fazer alterações por motivos óbvios.





10 comentários:

Miriane Fernandes disse...

Números são as minhas paixões, mas não concordo quando você diz que eles não entram em sua cabeça. Você criou um bloqueio entre seu cérebro e eles, certamente. Por que uma pessoa que ama exatas também ama a literatura, a arte mas o contrário não procede? Não compreendo!
=D

Rock in rio... Queria muito ir, mas acho que estou um pouquinho longe. Rs. Curta MUUUITO por mim, ok?

- Kiss.

p.s: Senti sua falta!

• || Rai || • disse...

Nossa, falou tudo! A vida não está nem aí para o caminho que fazemos até o sucesso... o sucesso em si que é mais exigido, né? xD
Putz cara, eu já tive tamagoshi, amava! E por coincidência era o amarelo, hehe
Ficou linda a sua arte, parabéns! Mas, como assim ficou meio pornográfica? rsrs

Divirta-se no RIR \o
Bjão!

• || Rai || • disse...

P.S.: Tbm odeio matemática ¬¬'

Laura Brandão disse...

Eu tive um bichinho virtual *-*
ashuuhasuhsa
Adorei o teu espaço, Lorde.
Um ótimo lugar para leitura!
Se quiser fazer uma visita ao meu espaço, segue o link:
http://humornegrosemcensura.blogspot.com/
Abraços e tenha uma ótima semana!

Sr. Lunático disse...

Odeio de verdade matemática e não, eu não vou pro Rock In Rio! - venderia minha alma pra ir eu juro.
P.S: gostei da versão pornográfica da arte hUAHUAHUA

Sr. Lunático disse...

AAAAAAH quase esqueci, meus pais odeiam animais e eu cresci com um bichinho virtual lol

Camila Alves disse...

Olha.. Ainda fico angustiada quando me lembro que não vou assistir ao show do evanescence. :]
Aproveite por todos!

Ps: Também não gosto nem um pouco de matemática.
Seu desenho ficou muito legal.
Quem não teve bichinho virtual? eu não largava o meu nem na hora de dormir.

haahhaa

Beijos!

/ann_ndy; disse...

Esse 'bichinho virtual' me prendia tanto que eu lembro que sempre acordava de madrugada quando ele apitava e via que ele estava quase morrendo. Coitado, eu sempre aplicava injeções nele para sobreviver. Eu era um péssimo babá, mas pelo menos um bom médico. x)

Stephanie C. de Mello disse...

Nhááá Tamagoshi!
Eu tive quando criança e tive em 2009 kkk Ganhei de uma amiga!
Adoro, mas sempre deixo morrer =/

Sua arte ficou bem bacana! Parabéns
Beijussss

Fábio Mariz disse...

Oie sou Fábio Mariz do blog (Mariz.Moda)
passando aqui para conhecer seu espaço / ADOREIIII. Já estou te seguindo!
visite o nosso, se gosta sigaa.

#Abraços =*

(http://marizmoda.blogspot.com)
Nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa