quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Do que eu sinto falta?

Eu sinto falta das pessoas que a arte do desencontro levou para longe de mim. Há pessoas que apenas vão embora, mas estão vivas! A vida tem disso, te leva para rumos inimagináveis. Sinto falta da minha bisavó Marieta, ela está viva, talvez nunca saiba dessas palavras, certamente não irá saber, muito embora eu deseje muito que saiba.
Eu sinto falta de pessoas malucas, gente doida! Gente como eu. Eu tenho vontade de estar entre os artistas, pois sei que a minha arte seria entendida, absorvida de uma maneira menos superficial. "Nossa, muito sombrio, muito triste, muito...". Sinto falta de gente que vê algo além.
A infância faz falta, alguns amigos, a inocência...o abraço apertado faz falta, muita falta. O sorriso, o assunto. As casas na árvore...Oh, as casas na árvore!

Nenhum comentário: