domingo, 10 de maio de 2015

Sozinho em Nova york

Eu nem acredito que eu deixei passar tantos acontecimentos inesquecíveis, mas é que na verdade eu estava procurando uma inspiração, ou sei lá, acho que eu deveria criar um blog mais profissional para registrar detalhes dessa viagem. Quem leu sobre minha história, ou quem me conhece mais a fundo, sabe que um dia em 2009 eu quis ir para Nova York e não deu certo.

Estranho perceber que na vida nem tudo ocorrerá como queremos, não acredito em destino, mas acredito que as circunstâncias são responsáveis pelo desfecho de um capítulo da nossa vida. Escrevendo aqui, mesmo após dois meses da minha viagem, eu ainda nem acredito que fui. Sei lá, eu sempre fico assim após a realização de um grande sonho. Eu tenho memórias, tenho fotos e videos, mas sei lá...caramba...eu fui para Nova York, e o mais impressionante, fui sozinho! kkkkkkkkkkk.

Não é me gabando, mas eu sou FODA. Eu não tenho palavras para descrever a viagem, os momentos que passei, as pessoas que conheci, a minha amiga que reencontrei, a vida tem disso. Desencontros e reencontros, ter ido para Nova York abriu novos horizontes em minha vida. Nunca condicione seus sonhos e sua felicidade a ninguém. Se você não tiver ninguém para ir contigo, cara, vá sozinho! Eu te garanto que será uma grande experiência.

Depois prometo para mim mesmo que tratei mais detalhes dessa minha empreitada, com dicas, videos e vlogs, aliás eu gravei muito material durante a viagem, ando meio sem tempo de tudo, os videos irão ao ar no meu canal no Youtube, canal singelo e reflete apenas meu desespero em cultivar memórias, algo para ver depois, algo para lembrar. Mais uma mídia para armazenar um pouco do meu eu. Engraçado, quanto mais eu vivo, mais eu quero viver...rs.

É isso, olá 2015!!! Primeira postagem.







Um comentário:

Stephanie C. de Mello disse...

Muito legal, mesmo!
Imagino o quanto tenha sido inspirador e o quanto abriu seus horizontes. Continue viajando e seja feliz! Beijos!