domingo, 22 de março de 2009

Me empurra?


Os dias estão passando rápido não é mesmo? Eu fecho os olhos, e quando abro parece que já está tudo diferente. Cientificamente os dias andam mais apressadinhos. Algo relacionado a rotação, enfim. Eu sei que se a Terra quis nos dizer que estava com pressa, ela conseguiu. Porque parece que foi ontem que eu tinha 10 anos.Lembro de coisas de quando tinha 5 anos, minha memória é incrível. A gente fica mais velho, nossa noção de espaço aumenta. O mundo fica mais vasto, menos restrito. O que mais incomoda é a sensação de ter parado no tempo. Enquanto tudo flui lá fora. Tudo corre e você deveria correr também. Mas não, eu estou sempre calmo, no que eu chamo de persguição de sonhos.E é uma guerra isso. Uns se apegam a bens materiais, outros a ilusões amorosas. Eu já me apeguei a tudo, porém tudo já não é mais nada. Mudando sempre de caminhos, embora todos levem sempre para um único lugar. ARTE! E nesse caminho eu sinto tudo menos competitivo, mais atraente. Mas viver disso, é um desafio. Se bem que o que eu quero, não é bem o que eu quero, o que eu quero é um início. Sim! Um início. Eu não quero parar em um só lugar. Por que eu sou amplo demais. Meu fascínio vai da literatura, ao cinema, da pintura ao desenho, da computação gráfica ao design. E eu só preciso do impurrão. E se eu preciso de um impurrão para cair no vazio, por que negam me dar? Ok! Eu sei que eu nem pedi o bendito empurrão ainda. Então bicando aqui e ali, eu espero que as coisas aconteçam. E se Deus me ajudar, melhor ainda.

3 comentários:

Rachel Chagas disse...

Nossa, que teeempo que não apareço por aqui, né? Pra te falar a verdade, to smida de tudo, vezes, até de mim mesma...
é meio confuso mesmo... e por falar em confusão, não entendi bem onde você quis chegar com a essa sua postagem, não sei se é por que ando meio lerda ultimamente ou, se é por que as palavras que saem de sua mente soam - me complexas as vezes...
Mas numa coisa eu concordo contigo, o tempo ta voando mesmo, e isso as vezes é assustador... O.O

PS: adoros os desenhos que você põe aqui...

PS2: ameeei ter visto seu comentario lá no meu blog, de verdade...

PS 3: Que o tempo pare e, nós possamos aproveitá-lo melhor!!
\o//

Rachel Chagas disse...

Ah, e não precisa de presente não...
Vindo aqui no seu blog já tá muito bom...!!
\o//
Escreva sempreee!!

Beijão!

ઽ૨Ƭª ʍyℓℓα ખαy disse...

Oiii... te indiquei um selinho no meu Blog Lorde, pega lá!

http://myllacris.blogspot.com/2009/03/selinho.html


Bjooooes