quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E o meu livro vai se fechando...um dia abre de novo.





Olá fantasmas. Todos sumiram daqui. Então eu preciso vir aqui pra registrar os últimos acontecimentos. Enfim, realizei um grande sonho, e foi o primeiro sonho que eu realizei em toda a minha vida. Me sinto sortudo, me sinto feliz por isso. Fui ao MaquinariaFestival em São Paulo. Mas o Festival em si não era o que me motivou durante dias e dias. Desde quando o Evanescence anunciou a vinda deles ao Brasil eu virei um zumbi. Foi um período repleto de expectativas, fantasias, é muito interessante esperar por algo que se quer muito. Foi magnífico, foi ÚNICO. Estará guardado para sempre no livro da minha vida. Pois bem tirei poucas boas fotos, muito embora eu tenha ficado lá na frente, a 6 pessoas da grade. Poderia ter tirado fotos incríveis se minha camera não estivesse dando chiliques. 14 horas de viagem, cansativa...mas valeu a pena. Adorei conhecer grande parte das pessoas da excursão. Aliás valeu ter conhecido todos. Com uns eu conversei muito, com outros eu só devo ter dado um sorrisinho. Galera da hora! A Chácara do Jockey, local do Festival, é muito linda, enorme, a estrutura era ótima. O clima de SP é muito estranho e a água de garrafa lá é ruim. Bem que eu ouvi falar sobre a péssima água de SP. O que falar da beleza da Amy Lee? Ela é perfeita, e não é gorda como falam, é magra.
Então, estou aqui também porque eu irei sumir, e não sei quando irei retornar a registrar coisas sobre a minha. Estarei realmente OUT. Se fantasmas andavam frequentando isso daqui, imagine nos próximos meses...
No dia 08, rolaram outras bandas é claro, como Panic at the Disco, Dir en Grey e Loaded, e outras bandas no palco Myspace. Aconselho o Maquinaria Festival pessoal. 2010 promete!! Então é isso...adeus.

4 comentários:

• || Rai || • disse...

Poxa que legal Lord, deve ter sido fantástico mesmo! Pular e cantar junto, tirar fotos lah no meio da galera! Que bom que aproveitou ^^

Pois é, até eu achava que a Amy era gordinha, hehehe
Mas sabe pq todo mundo achava isso? Eu acho que é pq ela tem o rosto meio rechonchudo XD
Entretando, ela realmente é linda, aqueles olhos surreais e tals.

Pow, só não suma por muito tempo, hehe
Dá um sinal de vida aí de vez em quando

Abç!

Dark and Light disse...

Uhuuul, da pra sentir que vc teve um showzaço, é muito bom sentir a euforia de um show, a felicidade de poder se sentir um só com o seu idolo, enquando uma massa de pessoas cantam juntas contigo hinos musicais muito bem conhecidos por quem gosta deles.
Espero que você não desapareça, e que o livro logo volte a se abrir, um grande abraço pra tu rapaz

♦ Stephanie ♦ disse...

Loord! Foi maneiraço o show hein! Deu pra sentir.
Ah lord, vê se não demora pra abrir o livro novamente.
Se bem que sei como é isso. Eu andei sumidaça também.

Espero por notícias. Abçs. :}

Henrique disse...

Cara tbm adorei te conhecer, espero que esse tenha sido apenas um capitulo no seu livro, espero que muitos outros venham para superar esse, e eu espero estar nesses próximos capitulos!