domingo, 25 de outubro de 2009

When Your heart grow up / Selinho do Blog Sugoi


Olá paras as pessoas que por vontura deram um salve aqui no meu blog. Então, to passando pra retribuir o selo. Obrigado Rai, seu blog é ótimo e o design também. Então, mas vamos aproveitar pra falar da vida. Tudo normal, interessante e surpreendente. Cadernos velhos sempre me fazem sentir saudades, ligações de madrugada fazem meu coração bater mais forte. Em falar em coração eu ando muito bem obrigado. Um misto de emoções, nem lá nem cá. Eu me mantenho sempre na linha. Nem no fundo, nem tão na borda. As vezes eu nem sei se o que eu sinto é inteiramente confiável. Eu sei que essas coisas são imprevisíveis. Então, eu ando fazendo animações. Essa que estou postando é para uma promoção, do Maquinaria Festival pra variar. O melhor mesmo é o prêmio, uma guitarra autografada pela Amy Lee. Ok! Ta dando um trabalho danado. foram 37 desenhos pra 5 segundos de animação.

Os blogs indicados por mim foram:

» A-Luna
» Deja Vu
» Ras-Cunhos
» Memórias de uma psicopata
» Eu sou mongol


As 5 coisas que acho Sugoi são:

» Cinema
» Comprar
» Escutar música
» Ler
» jogar video game
video

2 comentários:

Steph Mupsi disse...

AAA Lorde... Muito obrigada pela re-indicação... ^^

Tenha bons dias ! /muito proveitosos..

Dark and Light disse...

Po valeu aê pela re-indicação XD
e po eu vi sua animação, ta ficando bem legal, é dificião animar as coisas assim XD
Boa sorte aê com a guitarra autografada, espero q vc ganhe
um abraço XD