domingo, 20 de dezembro de 2009

Estou voltando.


Voltei! Não consegui ficar mais tempo fora disso tudo. A verdade é que eu queria voltar com o blog todo reformulado, mas eu acredito que no máximo irei mudar a imagem título. Então poucas pessoas, como vão? Eu vou neutramente bem. Na verdade com dúvidas, fantasmas, medos, chateações, raivas e rancores. Sim, eu ainda sou eu.
Nesse período que se foi, eu fiz uma espécie de seleção de sentimentos, lembranças...eu joguei fora alguns, admiti outros. E estou até me envolvendo novamente em algo que eu pensei ter deixado pra trás.
Mas sem detalhes sobre coisas pessoais. É meio chato de se ler. O que eu realmente fiz foi dormir, é essa a verdade. Eu durmo muito, além da conta. Eu tenho medo de entrar em coma qualquer dia desses.
Joguei video-game, tentei desenhar...escrevi bastante em cadernos velhos. Li cartas...eu me tranquei. Eu preciso de momentos eu e eu mesmo, sempre fui assim. O final do ano está chegando.
2010 vem aí, eu gostaria de passar aqui antes desse ano acabar. Ano que pra mim foi diferente, bem diferente graças a Deus. Eu voltarei antes, acabei de ter uma idéia. Irei fazer uma retrospectiva dos meus dias.
É isso aí, só pra dar um salve mesmo. A foto dessa postagem foi a melhor foto que tirei no Maquinaria Festival. Eu estava bem perto da grade. E essa banda ao vivo é o maximo. DIR EN GREY, banda japonesa. É uma espécie de new metal, sei lá...meio trash...é muito gritado.
Enfim..até logo.

Um comentário:

Stephanie C. de Mello disse...

Lorde Croowel!
Que bom. Está de volta \o

Gostei da foto. :}

PÔ, o ano passou rápido demais. =/
rs

Sempre que der estarei por aqui. E ah! Obrigada pelo comentário. Escrevi aquilo, porque lembrei de um fato, na minha 2º série. Enfim.. Muito bom você estar de volta. Tenha um ótimo natal e ano novo.

Abraço!