sexta-feira, 12 de março de 2010

Pensamentos adicionais

Absorto em viagens mentais ou em imagens irreias, vão brotando aos poucos. Como num sonho, um filme...talvez uma loucura. Eu já não estou aqui, nem ali. Eu sigo flutuando sem preocupações. Eu morri? NÃO! Muito pelo contrário, eu estou mais vivo do que nunca.
Eu não sei se eu poderia descrever esse devaneio, mas é algo com muita luz e muita cor. O vento é suave e eu não sei por quê eu sempre imagino um lugar assim. Eu não gosto muito do dia, eu prefiro a noite. Mas esse sonho insiste em me perseguir, e o melhor, eu sonho acordado.
Sim, eu não preciso fechar meus olhos para estar envolvido numa atmosfera paralela. Croowel, você é doido? HAHA, talvez, eu diria que eu apenas não sou convencional. As imagens continuam brotando, escorrendo em minha mente e se eu não procuro fazer algo, eu certamente ficaria assim durante toda essa tarde quente. Aliás MUITO quente. Eu não sei o que há de errado com os termômetros. A minha vida segue num fluxo intermediário, nem rápido e nem parando como antigamente. E o que eu ando fazendo? Ha, quando eu não estou em crises criativas, eu estou tentando estudar pra concursos. Eu juro que faço isso só pra não me sentir mal. Porque aqui em Brasília tudo gira em torno de concursos públicos, e para muitos é simples. É mesmo bem fácil para quem nunca pegou um livro de Direito Constitucional para ler. Muitos falam de concurso com imediatismo. Eu conheço pessoas que estudam para concurso durante ANOS. E sinceramente não dá pra ficar em casa estudando e vendo o mundo cair sobre as nossas cabeças. E eu, o que eu tenho haver com serviços públicos? Eu sou um LOUCO, um artista e não uma peça do governo. O que me atrai são os salários, mas não adianta, eu nasci pra ARTE. É evidente. Eu não me encaixo fazendo algo dessa natureza, algo tão sério e sei lá...TEDIANTE.
Agora me deixe surtando aos poucos...me veio agora a imagem de uma criatura amarela, peluda e com patas enormes...nuvens listradas e navios de madeira marfim voando no céu roxo com...
(...)

2 comentários:

Stëphanie disse...

Lorde! Olá!
Ah, concursos dão medo e são tensos. São, com certeza o oposto da imaginação - que bela a tua.

Eu só prestei atenção no bicho amarelo e peludo hehehe.
Fica pensando nele e faça o que gosta. É a melhor coisa mesmo.

Danii disse...

Heey ^^
Que bom q está se sentindo bem,é estranho e maravilhoso ao mesmo tempo sentir isso *-*

Vlw pela visitaa^^
Bem,eu tbm não fiz curso,o google me ajuda nessas horas rs.
Mas q bom q gostou ^^
Fica com Deeus :*