domingo, 10 de outubro de 2010

Véspera do meu vigésimo primeiro aniversário


Olá alguém , moscas, meus seguidores, ou sela lá quem for. Estou aqui nessa tarde quente. Deixando fluir toda uma vibe pensativa e emotiva. É que nesses períodos, o mês de outubro mexe muito comigo e com a minha noção do que é estar vivo.
Viver é uma dádiva, não é simples, mas é fascinante. Nesses períodos me vem a tona o quão importante eu sou por algum motivo. Seja para mim mesmo, ou para aqueles que me valorizam, pelo o que eu sou de verdade.
meu ano de 2010 foi inesquecível, por coisas boas e coisas horríveis. Quando se trata da minha história, é fácil esperar grandes coisas, entre o bom e o péssimo. Graças a Deus eu comecei a fazer faculdade de Jogos Digitais, um curso que eu curto muito. Estou trabalhando e eu não tenho nada a reclamar, acho que estou direcionado, agora só depende de mim. Porém nesse ano eu perdi duas pessoas. Um primo querido e um grande amor, ou pelo menos é o que meu coração insiste em dizer.
Traumas? Feridas? Sim, marcam intensamente a nossa existência, a nossa alma. Tira o brilho dos olhos, deixa a nossa aura fosca.
A morte e o esquecimento tomam proporções gigantescas. A falta despedaça o coração. Mas eu ainda estou vivo e eu quero viver. Eu preciso sair desse mundo obscuro pelo menos por alguns dias. Eu sempre serei o senhor do drama, o artista influenciado por sentimentos evitados. O SWU veio para mudar o meu ano e para ser registrado e inesquecível. No dia do meu aniversário, dia 11 de outubro, eu verei bandas incríveis num evento mágico.
Nunca fui na tão falada cidade, Itu, em São Paulo. Farei do meu dia, um grande dia. Eu preciso renovar o meu espírito, alimentar meus sonhos, viver a vida. Que Deus envie os seus anjos, e que tudo colabore para que o meu dia seja único. Precisamos fazer algo por nós mesmos. Precisamos nos presentear, nos divertir, nos amar.
Eu amo o que eu sou por dentro, eu amo a minha arte, eu amo a ESPERANÇA!

3 comentários:

Sr. Lunático disse...

rá com um e evento desses meu aniversário também seria fodastico! Melhoras cara falou? se é que precisa né, tipo sei lá. Tipo, quero dizer é que espero que tua vida continue melhorando...

. Teph . disse...

Que massa!
Com certeza foi muito legal.
Tenho certeza de que se divertiu. Depois de coisas ruins as pessoas merecem sim uma aliviada. Se divertir.
Espero que as coisas boas de suas vidas superem as más.

Grande semana. Bjs =*)

Fernanda Silvério *-* disse...

:/ nuuus que histórias em..
Posso dizer que você é um grande vençedor já, e mereçedor dos seus sonhos '
Sim eu também amo a minha vida '
Pois a vida é uma maratona, incriveel '
O modo de como você superou a morte do seu primo, e so seu grande amor, foi surprendente, sim ficamos com marcas' da vida ' mais é assim mesmo '
Parabéns eu amei seu blog '


muito sucesso pra vc.*
passe no meu blog e espero que goste ' :** assim como eu gostei daqui '

http://fersilverio.blogspot.com/