domingo, 17 de outubro de 2010

Fragmentos de um grande dia!!








O dia 11/10 foi absolutamente mágico para mim. Meu vigésimo primeiro aniversário. É claro que o dia do nascimento sempre é regado de muita emoção e expectativas. Eu particularmente fico muito emotivo.
Durante a viagem eu refleti muito sobre a vida e sobre os últimos acontecimentos. Sobre as vitórias e perdas. Foram muitas e muitas coisas esse ano. No SWU Festival eu pude apagar a minha memória. A única coisa que importava era a música, nada mais
Não há palavras exatas para descrever o quão importante foi pra mim, eu precisava me dar esse presente. Acredito que todo ano eu irei fazer isso por mim mesmo. Não dá para viver esperando coisas extraordinárias vindas de outros, somos nós os responsáveis pelos nossos dias.
Durante o show a minha mochila abriu e perdi tudo, porém no final do show eu recuperei tudo, exceto meu cleular e um MP4 que estavam pedindo para serem trocados, nem senti falta, (risos).
Linkin Park ao vivo é algo estupidamente FODA, e o Avenged Sevenfold é do caralho. Então é isso...

4 comentários:

• || Rai || • disse...

Oi Loooord!
Tudo bom??
Poxa, que legal hein! Parabéns pelos 21 aninhos ^^
Que massa vc ter ido ao SWU *-* ainn queria ter visto o The Kings Of Leon =\

Felicidades SEMPRE!

Stephanie C. de Mello disse...

Que legaaaaal
Mto massa
Parabéns!

Eu tbm queria ter visto KOL, como a Rai

:]

bjs

Garoto Lunático disse...

foodasticoo caraa!

Dark and Light disse...

Ultra mega fodastico man
Esse show foi manero demais
Gostaria muito de ter ido \o/
Felicidades pra vc :)