sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais um pouco.

Obsessão é aquela mania de perseguir algo, de viver por algo, de enlouquecer e morrer por algo. Eu sou uma pessoa obsessiva. Sim, acho que grande parte das pessoas são. Ano passado a minha obsessão era outra, nesse ano eu descobri uma grande obsessão, o Medonho, sim um personagem que eu criei. Na minha infância eu era obcecado por dinossauros.
Confesso que esse ano se mostra pra mim de uma forma bem diferente. Eu tranquei a faculdade de Jogos Diogitais, não por questões de aptidões, não, nada disso. Eu produzi dois jogos com meus amigos nerds, o Kimmya, e o Boarder Croowel.
No final o Boarder Croowel deu um bug tão violento que não abre mais no PC. Anyway, os meus pensamentos mudaram, eu evoluí um pouco, acho que a cada ano somos obrigados a evoluir.No mais eu ando muito interessado em novos mundos e novos temas.
Tenho estudo sobre temas como Projeção Astral, sobre o Suicídio (eu não quero me matar, eu apenas sou curioso), tenho pensado em escrever um livro, pensado não, eu VOU escrever um.
Não darei muitos detalhes sobre, eu apenas o acho divertido.
Escrever um livro não é simples como escrever um diário, requer muito talento, muita vontade e muitos estudos. Sério, eu pesquiso diariamente, procuro ler muito, antes de qualquer coisa um escritor é um ávido leitor. Eu sempre escrevi, desde criança, acho que antes de um designer, eu sempre fui um escritor.
Mas então, eu gostaria de citar pessoas nessa postagem, ano passado eu pude conhecer grandes pessoas, conheci o Ricardo (O Filósofo), a Débora (A Luz Vibrante), o Thiago (O Libriano), a Fabiana (A Animadora), o Fernando ( O Programador), a Vanessa (A Deusa Grega) o Diogo ( O Passifista), a Caroline (A Amendoim), a Roberta ( A Demás), eu gostei muito de tê-los conhecido.
Tudo me inspira ultimamente e eu fico feliz por conseguir desfocar a minha mente aos poucos. Recentemente eu li Quando Nietzsche Chorou, então dá pra ter uma noção da minha vibe nerd psicológica. UAHUHUAUAHA, definitivamente eu ando insuportavelmente culto. Eu pude absorver muito da minha última leitura, aliás eu recomendo.
Eu busco por coisas e pessoas que me acrescentem algo a mais. Eu valorizo os bons momentos, a boa arte. Eu penso em enfrentar a solidão sozinho, sem ter que me encostar em alguém, pois só assim eu estarei num patamar superior.

Segue abaixo algumas artes e um print do meu jogo

.


8 comentários:

Sr. Lunático disse...

Acho que vou ler seu livro. E o que cê recomendou também... caralho gostei demais, a personagem ai em cima me lembrou a Amy, e por falar nisso Requiem de Lacrymosa? Eu sonhei com essa música essa semana KKKKK;

Stephanie disse...

Opa, escreva sim =)
Quanto aos desenhos: lindos.

E ao personagem "Medonho": curiosidades.

Bjs.

Stephanie disse...

ahuah eu tbm amo gatos.

Compro seu livro sim, e obrigada pelo elogio ao meu Blog. rsrs

Ah, te add no orkut, facebbok e twitter.

bj

Laarylee disse...

Nossa Lorde!! Realmente cada ano você evolui mais e mais. Seus desenhos estão lindos. escreve mais sobre o Medonho!! Please

Sr. Lunático disse...

eu gosto pakas desse blog!

Miriane Fernandes disse...

Recomendaram-me visitar seu blog. E agora, acho que estarei aqui por muito tempo.
Gostei muito!

Ahh, espero ansiosamente pelo seu livro! =D

Beijos.

Riccardo disse...

Obrigado por fazer parte desse post. Fico lisonjeado por considerar-me uma pessoa que fez diferença em sua vida. Afinal a recíproca é verdadeira, você sabe que em grande parte me inspira a escrever e pensar a vida de outra forma, és um ser sublime, excêntrico, essencial, mágico, ilustre a acima de tudo um GRANDE amigo!Ter você como amigo é uma riqueza imensaurável.Ricardo Strong.

Riccardo disse...

Obrigado por me citar neste post. Fico lisonjeado por considerar-me uma pessoa que fez diferença em sua vida. Afinal a recíproca é verdadeira, você sabe que em grande parte me inspira a escrever e pensar a vida de outra forma, és um ser sublime, excêntrico, essencial, mágico, ilustre a acima de tudo um GRANDE amigo!Ter você como amigo é uma riqueza imensaurável.Ricardo Strong.