sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

09/02/2013

Tenho passado por momentos de longas reflexões e todas giram em torno do meu futuro. Não sou o tipo que apenas se preocupa com o amanhã sem viver planamente o hoje, eu sou o cara que vive o hoje e também já pensa no amanhã. Acho que ser assim não é errado, se é então morrerei errando (risos). Acredito que arquitetar as bases do seu futuro é uma decisão correta, assim você garante muita coisa. Eu não consigo sonhar sem ter antes uma base sólida. Infelizmente eu não sou o cara que sonha alto e viaja em devaneio sem medo do balão estourar, eu sempre vou me perguntar: "E se tudo cair?"

Atualmente estou muito feliz por ter conseguido passar no concurso da CAIXA e nada poderá mudar isso. 
Eu poderia voar num balão por mundos e mundos afora, não me interessa se você sai por aí falando qualquer coisa sobre mim, tentando indiretamente colocar em jogo a minha credibilidade, querendo despertar nos outros o seu deboche e o seu riso. Eu não me importo a partir de hoje, a partir dessas palavras. Eu irei escrever alguma coisa, irei fazer uma oração e terei um sonho lindo, o qual eu estarei livre, construindo meu lugar, o meu universo, lutando por tudo aquilo que sempre almejei e tanto quis, fazendo arte, tocando corações....porque existo para isso. Fazendo a minha parte sem atingir o mundo alheio.

Não quero me lembrar do dia em que você me chamou de louco e caçoou de mim, talvez não tenha as dimensões disso tudo e ache exagero, mas me magoou bastante, de uma forma que eu jamais vou esquecer. Acho que é momento de arquitetar as coisas, colocar a minha mente no lugar, descansar. Dos meus próximos dias desejo sabedoria, discernimento e paciência, eu vou precisar.



Nenhum comentário: