domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Grande Jornada (O início)

Primeiramente gostaria de relatar o quanto a vida de um sonhador é difícil. Foi uma longa caminhada até esse estágio. Passei pelos momentos de estudo e dedicação, que foram árduos, passei pela prova e pelo pós prova, aguardei por meses os resultados, o resultado saiu e então tive que aguardar mais...

dias e meses e meses...

A vida de um concurseiro não é simples, acredite, meu foco era a CAIXA e então eu lutei por isso. Eu sei que demorou alguns meses até que eu recebesse a primeira convocação. Entreguei todos os documentos necessários e logo chegou o dia dos exames. Em um laboratório coletaram meu sangue, passei por radiografias, oftalmologista e dentista. Ufa!

Foram horas e horas e se eu já passei pelo mais difícil, não será agora que eu ei de fraquejar. Ansiedade, medo, todas as criaturas e personagens que eu criei estão na minha cabeça gritando, eu tenho sonhos a alcançar, metas! Eu peço a Deus força e calma, eu preciso disso, eu lutei por isso. Eu sei que se Jeová está comigo, nada acontece sem a sua permissão e várias vezes eu notei que as coisas se encaixavam, como se um caminho obstruído fosse sendo desobstruído para que eu tivesse passagem...

Sou muito grato pelas provisões e pela saúde, eu sei que agora eu já passei por psicólogo, já fiz psicoténico...e estou aqui digitando esse texto, mas ainda tem mais por vir. Estou calmo, tranquilo...passamos por momenos de muita ansiedade, tensão e isso tudo é normal, afinal somos seres humanos, mas é um longo processo. 

Em breve retornarei para registrar um pouco mais disso tudo.



Nenhum comentário: