sexta-feira, 5 de julho de 2013

Frio e frio na barriga.

Eu amo o frio, o frio brasileiro, esse que dá para curtir sem ter hipotermia. Melhor ainda quando você está em casa, de boa na lagoa, em paz. Ok, é preciso registrar sobre o que permeia a minha vida nesse momento.

A CAIXA me convocou para assinatura do contrato! Isso é muito bom, porque afinal de contas eu estou prestes a ter um emprego fixo, com muitas vantagens e benefícios. Claro que por trás de tudo nessa vida, absolutamente TUDO, há os prós e contras. Na vida existem desafios, inúmeros.

Estou mais leve, eu diria. Espero de verdade que tudo vá para onde deve ir e eu delego a Deus todas as responsabilidades, eu simplesmente não posso passar dias e dias refletindo sobre a filosofia do "e se?". Então é isso, essa é a minha última sexta-feira das minhas férias de mais de quatro meses, foram adoráveis. Mais de quatro meses dormindo até tarde, me preocupando com coisas bobas. Só alegria. Confesso que deveria ter aproveitado mais, mas agora já foi.

Abaixo seguem algumas pinturas digitais, e é isso!! Vida nova, novos ventos.





Nenhum comentário: