domingo, 21 de julho de 2013

Saudade, alegria, alívio!

Os meus últimos dias foram de grandes momentos. Jamais vou esquecer o dia 08 de julho de 2013, porque marca uma grande mudança em minha vida. Conheci pessoas incríveis, das mais variadas histórias de vida, os instrutores eram excelentes, os mimos da CAIXA durante a ambientação foi inigualável.
Já estou efetivamente contratado e trabalhando, confesso que sinto muitas saudades das sensações de assinar contrato, de ouvir as palestras, das dinâmicas em grupo, das pessoas...quanta saudade! Engraçado que nem conheci todas aquelas pessoas a fundo, mas é como se já conhecesse, fizeram parte de uma grande momento da minha vida.
A CAIXA representa muito para mim e para todas aquelas pessoas. No meu caso em específico, significa dizer que eu poderei financiar minhas investidas na arte, na indústria do entretenimento e ao mesmo tempo ir pegando funções no trabalho. 
Um dos momentos que eu jamais vou esquecer, foi o dia em que ficamos sabendo a nossa lotação, eu nem acreditei quando enfim a Lorena me disse para onde eu iria. Eu dei um grito de alegria, eu queria muito ir para a área meio, eu havia pedido a Deus que fosse feito o melhor para mim, e deu certo! 
Fiquei eufórico por dias, mas logo após a notícia eu percebi que aquele momento, aquela semana acabara, eu fiquei feliz e ao mesmo tempo triste. Acho que não há palavras que descrevam com exatidão como é a ambientação, eu gostei muito.
E é isso, acho que isso deveria estar registrado aqui, eu vou querer relembrar disso por toda a vida. Pois bem, outro fato interessante é que enfim estou LIVRE da auto-escola, passei na prova prática do DETRAN. \o/

E vamos viver a vida, pois tem muita coisa por vir.


Obs: aquela mão no fundo sou eu, e me disseram que eu não tinha altura para ficar lá atrás. ¬¬'

HAHA.


Nenhum comentário: