sábado, 3 de agosto de 2013

Indo em frente

Não que o meu mundo seja feito de sombras apenas, mas eu confesso gostar do escuro, das minhas viagens mentais, dos meus sonhos mais inimagináveis e gosto muito de ficar sozinho em muitos momentos. Eu e meu quarto, eu e meus objetos, tenho apego.

Tanta coisa está acontecendo rapidamente. Meu mundo mudou, estou em um novo emprego, estou investindo pesado em mim, e por enquanto está tudo certo, Deus controla o fluxo das coisas. Eu olho para trás e vejo que NADA foi em vão, parece que tudo foi premeditado, as pessoas que cruzam o meu caminho, as situações em que me encontro, absolutamente tudo.

Eu devo estar no caminho certo.

Um comentário:

Stephanie C. de Mello disse...

É, agente pode não entender como Deus existe, mas ele sempre faz com que as coisas deem certo no final.

Tem até uma frase que diz assim: Tudo dá certo no final. Se ainda não deu certo é porque não é o fim.

Abraços :)