domingo, 19 de janeiro de 2014

E aonde está a felicidade?

E aonde se escondeu a alegria, o bem estar, o contentamento?
Não sei, se escondeu. Descontentamento com algo é sempre o ponto de partida para toda sorte de insatisfações, e não adianta, todo ser humano vai passar por momentos recheados de profundas inquietações infelizes.

Não gostar de algum ambiente ou pessoa é algo que me faz mal, sim, me faz mal. Tudo o que eu menos quis para mim é ser infeliz por algo ou alguma coisa. Mas eu sei que nada na vida são flores, existem momentos e fases da vida que te servem para te fazer crescer (ok, mas que esse período passe logo).

Existem outros mundos para desbravar, novas pessoas para conhecer e outras para simplesmente esquecer. To precisando mudar, eu tenho prazo de validade, já to vencido. Preciso mudar de setor, preciso bater asas e voar, é como eu sempre digo, eu optei por ser feliz, apenas. Então Infelicidade, se você puder ir embora, eu agradeço!


Nenhum comentário: