sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E tudo vai fluindo

Eu já sabia que nada de ruim aconteceria, após o clímax de coisas ruins na minha vida.É sempre assim, hoje me sinto em uma nova fase.As névoas se foram, e eu me sinto melhor, bem melhor.
Bem, eu sempre acreditei na tese, de que se algo está ruim, a tendência é piorar.Foi ficando ruim, ruim, ruim e chegou ao máximo.
Eu decido se isso vai continuar ou não.Eu tenho planos na minha mente, vão aos poucos se tornando realidade, eu vou deixar tudo fluindo, nas mão de Deus.Eu já tinha certeza que ele não iria nos desamparar, não desamparou.E as coisas já estão acontecendo.Eu estou melhor comigo mesmo.
Eu sei que a luz que eu sempre vi no fim do túnel, está bem próxima.E a cada queda eu aprendo mais, e a cada lágrima derramada, eu me sinto mais forte pra continuar vivo.
A gente aprendi que a vida é muito frágil, pra perder tempo sofrendo.Eu sei que minha vó gostaria de me ver vivo e muito bem financeiramente.E isso eu vou conquistar, mais cedo ou mais tarde.Enfim...só pra postar mesmo.
Ha!E eu sinto que haverá uma aproximação entre eu e meu pai, isso de fato é muito bom.Vou conhecer meus irmãos.E....sei lá...eu sinto um frio na barriga.Mas parece que tudo anda caminha para isso.Que seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário: