segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cursinho

Eu to realmente cansado na primeira semana. Mas enfim, to assimilando a matéria. É muito corrido, sábado e domingo eu gostaria de ficar em casa, estudando em casa. Ninguém merece cursinho no domingo à tarde. Mas então, eu ficaria muito realizado se eu passasse de primeira, mas se isso não acontecer eu vou continuar estudando.
Não é fácil, mas é a única coisa que posso fazer. Então nesses últimos dias, eu tenho procurado me sentir melhor, tenho procurado viver acima de tudo. Na minha turma, não da pra se conhecer bem as pessoas, e infelizmente algumas foram reprovadas pelo meu raio-X.
Isso acontece sempre, normal. Nesses dias eu conheci o Eduardo. De pessoas que conheço pela internet, ele foi um dos poucos que eu conheci. Eu conheci poucas. Então...eu tenho que estudar loucamente? Eu vou estudar o tanto que eu puder, hoje mesmo estou cansado e estudei pouco. Tenho cursinho a noite, as 4 horas de aula vão me bastar por hoje. Então é isso. Procurando viver da melhor maneira possível.

Nenhum comentário: