quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Madrugada morta

Olá, depois de mil anos..resolvi escrever algo por aqui. Todos dormem e eu aqui.véspera de concurso, eu estava calmo até as últimas dicas do professor de Direito Constitucional.T anto tempo passou, tudo corre.
Enfim, eu estou vivo, bem graças a Deus. Aos poucos as coisas vão tomando um rumo.E u sei que um dia eu chego lá. Bem, o que me andou acontecendo? Eu tenho pegado um ritmo de estudo muito bom, nem eu acredito que eu ando estudando assim. Acho que é a minha tia buzinando no meu ouvido...uhauhauaa. Nem é, eu sei muito bem o que é bom pra mim, e sem estudar eu não chego nem na metade do caminho.
Eu peguei um amor ao serviço público tão grande, que chega ser cômico...ahuhuahua. Eu, logo eu, uma pessoa tão diferente, tão arte, tão esquisita...servidor público, eu? CLARO, um salário bom e estabilidade? É tudo que eu mais quero, o resto vem depois, e as únicas áreas artísticas que me atraem é o design, cinema...e muitas outras coisas..uauahua.
Isso eu consigo depois. Se eu ainda me sinto só? UAHUAHAU...sim..sim..eu estou sozinho, graças a Deus. Eu ainda não perdi o juízo, numa maratona dessas não há tempo para ficar de lenga-lenga. E também meu emocional não anda bom pra aturar chateação.
Namorar? Eu não pretendo nem tão cedo, quem sabe daqui 10 anos?UHAUAHUA.
Eu vou dormir, que eu to uma dor no gogó...¬¬ que diabo de dor é essa?
O_O

Nenhum comentário: