domingo, 21 de dezembro de 2008

Primeiro concurso

Olá!Uma bela e dramática poesia hoje e a descrição desse dia.Eume sinto aliviado, mais um dia de batalha.Eu tenho lutado pra vencer, eu venho buscando vitórias, uma hora eu chego lá.Sem nada na cabeça, eu so consigo pensar no meu sucesso, nada no meu caminho poderia me atrapalhar.
Eu quero distância de tudo que possa me desviar.Muitas pessoas vem e vão, outras se perdem e nunca mais voltam a pertencer ao meu mundo mágico.
E sendo assim, eu não posso voltar as páginas da minha vida para resgatá-las, apenas se foram com o vento.Lembranças são fortes o bastante para me despedaçar, fortes o bastante pra me fazer sangrar.Sinto falta de um grande amor que nunca tive, sinto saudade de algo que eu nunca tive, amor pleno!
E eu sei muito bem quem é melhor pra mim e quem não é.Eu escolho a dedo todos ao meu redor.Eu sei bem o que faço pra evitar grandes sofrimentos, e nada pode me fazer voltar atrás, eu me sinto bem assim.
A prova hoje foi fácil, se eu tivesse anos de experiência com o Cespe, teria ido bem melhor.Primeiro concurso e bons resultados, soube administrar bem meu tempo, respondi com certeza mais de 80.O que poderia me deixar menos sobrecarregado?Estou aliviado, pronto pra dormir e curtir alguns dias de folga pra voltar à velha rotina diária de livros grossos e apostilas rabiscadas.
Eu vou dormir e sonhar com dias bem melhores, que virão em breve.E no dia que eu estiver lá, eu irei me aplaudir, mesmo que muitos nem se importem...

Nenhum comentário: