sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meu corvo


Oi, passando pra postar apenas. Pra não deixar isso aos bichos. Vamos lá. Todos falam de suas vidas e essa é a graça disso daqui. Mas e quando não temos nada pra falar? E quando temos, mas preferimos nos calar? Eu vou me manter mudo, acho que falar da gente só é bom, quando não cansa, ou quando há o que falar, algo novo. É tedioso quando alguém me pergunta, "E as novidades?", a minha vontade era de fingir que não ouvi nada.JustificarÉ definitivamente chatíssima essa pergunta, mesmo tendo inúmeras coisas pra contar. Então já sabem, essa pergunta me irrita. Quando essa pergunta fica gringa então, piorou. "E as news?"
Já bloquiei tanta gente no msn, é serio, e o motivo? O velho, "Oi tudo bem, e as news?". Tem gente que pergunta isso todos os dias, e eu acho que nem as pessoas mais ricas e felizes do mundo, tem novidades todos os dias.
Enfim, chateações à parte, eu queria só registrar que eu estou bem, simplesmente bem, nem pouco, nem exageradamente. BEM. Eu ando estudando photoshop, eu tenho que criar uma capa de CD pra um DJ, mas juro que até agora nada "Oh" me veio à cabeça. Capa de CD de DJ é sempre a mesma coisa, é uma foto deles na mesa lá, aquela que fica um disco com um monte de botões, e uns efeitos de luz superrrrr feios.
Eu me recuso a fazer porcarias. Mas também nem to em situações de pensar em algo muito bom. Porquê eu nem resolvi como seria o pagamento. O bom é que ele é tão "away", que nem liga pra prazos, posso criar aos poucos. Criar capas de CD não é difícil, mas também não é fácil. Enfim, não vou mais falar do CD, e nem sei porquê eu to falando desse fato bobo.
Eu tava sem fazer nada, pra variar, e fui fazer algo no photoshop, e saiu essa linda arte photoshopada, meu corvo.
Eu gosto de corvos, pelas fotos e filmes, nunca vi um de verdade, já vi os parentes deles, o pássaro preto. Alguém conhece? Chamam aqui de passo-preto, mas creio que era pra ser pássaro preto. Português e suas esquisitices.
Enfim, eu ando lendo e aconselho pessoal, História da Arte da Graça Proença. É sério, saber e entender de arte é fundamental, não saberrrrr loucamente, pelo menos a essência, arte é cultura, é história, é base. Fica a dica, te torna mais culto. E eu busco por conhecimentos novos a cada dia.
Falou o intelectual...rsrrsrs, nem é. E que sei lá, ler faz bem.

5 comentários:

Mylla Cris, Prazer. disse...

Eu simplesmente O-DEI-O akela pessoa q me chama no MSN só pra isso!

Korror!
Eu odeio isso, é irritante, tomando seu tempo pra falr coisas inutesis. Melhos fikar absolutamente calado!

Vc faz capas de CD?
Ki daoooora!


Bjuuus

(COLONi' disse...

Resumiu.

Não me dou nada bem com essa pergunta pertinente que fazem.

Gostei da imagem, criativa mesmo.

steffany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
steffany disse...

gostei de você, do seu estilo e dos seus gostos...amo enya

steffany disse...

e vc q desenha?