sábado, 30 de maio de 2009

Cotidiano

Sem vontade nenhuma de falar, sem pensamentos. Meus últimos dias tem sido bem diferentes. Isso porque no trabalho todos os dias tem coisas novas. Saí da mesmice. O ambiente do trabalho exige paciência e muita humildade. Tem horas que tudo que eu queria era poder gritar. Trabalhar é muito bom, você se sente útil, porém como tudo na vida tem seus altos e baixos... as pessoas ao meu redor são legais, embora tenham alguns pontos que eu certamente não admiro.
A gente finge que está tudo bem o tempo todo, você precisa ser educado sempre e quando você precisa lidar com clientes, aí o bicho pega. Um dia um senhor foi lá e incucou de fazer uma estampa enorme na altura do peito da camisa, do lado do bolso. Nos padrões fica horrível, mas ele insitiu e teimou que ficaria legal, resultado? Ficou um lixo. Problema é dele. Meu chefe é um cara até paciente, ele me ensina o funcionamento de tudo e tals, mas quando eu impaco ele fica super estressado. De qualquer forma eu acho que estou aprendendo tudo muito bem. A máquina de impressão digital é complexa demais, é um trambolho enorme, difícil é saber como conciliar a arte da estampa com o local desejado na camiseta. Putz! Isso é pura matemática, eu fiz uma estampa pra um cliente e ficou praticamente enorme...srrsrsrs. Segunda-feira eu vou ouvir, ou não...rsrs.
Pois então, minha vida está assim, agitada, não tenho do que reclamar. Chego em casa, vou jantar, tomo banho e vou dormir. Sempre assim. No mais o que mais me incomoda é a solidão e a saudade.
Saudade de coisas que eu nem sei o que de fato possam ser, saudades de amores que não vivi, saudades e mais saudades o tempo todo. Minha viagem foi agendada para setembro. Parece que está tudo encaminhado, espero que dê certo, acho que isso pode de fato mudar ainda mais a minha vida.
Os finais de semana hoje me são valiosos ao extremo, poder dormir sabendo que não vou precisar pegar ônibus é magnífico. Eu preciso mesmo é de um carro, nem que eu fique mil anos nos engarrafamentos, mas na boa, andar de ônibus é um saco! Então, eu só queria depositar um pouco dos últimos dias. Até logo.

6 comentários:

• || Rai || • disse...

Que legal que vc está bem com seu trabalho ^^
Quando a gente não faz nada, se sente um inútil XD
A vida corrida é mui boa, de fato :]

Abç

Dark and Light disse...

Éhhh quando a gente tah numa fase de novidades é muito bom, ter um cotidiano tb pq ficar em casa é até bom, mas ficar sem fazer nada muito tempo começa a ficar chato hehe
Bom trabalho aê pra tu cara, essas coisas saum rapidas, um dia vc entra sem saber mecher no trambolhão da maquina, tempos depois é vc q tah ensinando alguem a mecher nela pq tu ja viro expert XD
vlws aê
td de bom pra tu

S. Mupsi disse...

Que bom que está lidando com o ambiente de trabalho.. E realmente: lidar com clientes é muuuito complicado mesmo.

Vai dar tudo certo. No começo é assim mesmo. Torcendo aqui pra que sua vida mude mesmo, na viagem ^^

Viagem faz um bem danado.

Bjao uma ótima semana
Abçs ^^

steffany disse...

Pra quem não ha nada pra falar, você falou bastante.(risos)
Porque você não tenta relaxar em algúm lugar tranquílo, até poque isso é momento, passa logo..
Ja postei...da uma olhada e diz se ficou bom!!
bjs

Às ou Limão disse...

Ah, que vontade que eu tenho de arranjar logo um emprego, mesmo sabendo que pra uma pessoa preguiçosa como eu, isso vai ser um tormento ate eu me adaptar.

gostei muito do blog e do Medonho.
beijos.

• || Rai || • disse...

Obrigada pela visita no blog ^^