quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nada pode ser tão fácil

Faz uns dias que não passo por aqui. Hoje estou aqui só pra preencher meu restinho de noite.
Pois bem, meus dias andam complicados, porém repletos de muito conhecimento que me tornarão mais maduro.
De fato pessoal, quando disseram que o cotidiano no trabalho não é fácil, era verdade. Se você que está no ensino médio ou na faculdade, imagina que as vezes é um saco suportar aquela gente, no trabalho tudo piora. Fica a dica.
Você deve ser sempre cordial e ter uma paciência fora do normal. A minha convivência com as funcionárias da loja é boa, com o meu chefe também. Ele é um tipo de cara que é bem paciente, embora pareça ser tão durão. Ele me explica tudo várias vezes e tem hora que ele dá uns berros, que eu volto pra casa com o rabo entre as pernas. É fácil? Não é mesmo, mas fazer o quê? Desempregado eu não fico e fora que essa experiência vai me render muito lá na frente. Gente, fazer sacrifícios pensando no amanhã PODE. Sério, pode mesmo...rsrsrs.
Tá, a verdade é que eu sou uma pessoa 100% desesperada. Um erro no trabalho, já me rende dores de cabeça, mal estar, depressão, e tudo por quê? Porque eu sou desesperado por natureza. Eu não sei lidar com momentos muito difíceis. E no serviço eu tenho que ser 100% em educação, em rapidez, em objetividade, em cortesia, em qualidade...e etc.
Imaginaram? Não, nada pode ser tão fácil. Mas por enquanto Deus tem me dado um apoio, ele sabe que eu sou tão frágil quanto um...um...odeio fazer comparações e perder a linha de racicíonio. Frágil feito lente de leitura de DVD. Viajei, mas é verdade, eu sou frágil mesmo. E não tenho vergonha de assumir, pra me ver mal basta uma bronca, basta um erro, coisas simples.
Então eu passei aqui, só pra registrar o que eu ando pensando, sentindo. Quanto ao meu coração? Trancado até cair do céu o que definitivamente não está previsto pra cair. E não, eu não sou vidente, mas é com certeza que eu digo isso.

4 comentários:

Dark and Light disse...

Pow eu entendo bem como é isso, eu tambem sow um desesperado, mas a rotina é assim mesmo, pra se trabalhar tem q dar 100% se naum ferrou XD
Mas conforme o tempo for passando tu se acostuma, só naum entre no piloto automatico.
Abraço aê pra tu
Não suma

S. Mupsi disse...

Ambiente de trabalho é realmente sufocante. Mas concordo com você. Agente tem que engolir alguns sapos antes de conquistar nosso espaço.
Po some tanto mais não. =D
Abração.

S. Mupsi disse...

Bom que tenha gostado.=D
É minha sim. Gosto de escrever no gênero masculino ás vezes. Me faz esquecer um pouco, que as dores descritas são minhas.
Grande semana, grande abraço.

• || Rai || • disse...

Ah, ser "desesperado" mostra que vc se preocupa com o seu trabalho, para que tudo saia da melhor forma possível, hehehe
Liga não... ficamos meio que sem saber o que fazer nessas situações XD
Verdade, nada é fácil... mas tudo que acontecer para vc, te fortalece para situações futuras ^^

Um beijão!