sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amy Lee


Me lembra um sonho, uma alucinação. "Uma chave que é guardada com muito esmero, um coração vigiado dia e noite. Faça o impossível pra me destrancar por dentro, embora com marcas eternas , eu sei que essa abstinência não poderá durar pra sempre..." Eu sempre busco inspiração naquilo que me fascina intensamente. A Amy Lee me é uma fonte extensa de inspirações. Enfim, eu curto bastante esse jeito meio sombrio e romântico que ela compõe. Anyway, eu já havia postado aqui, mas era só pra hospedar essa imagem, porque eu queria mostrar pra ela pelo Twitter. Se ela ver e responder seria uma honra. Enfim, era só pra dar uma palavrinha. Tudo normal, tudo ótimo.

5 comentários:

• || Rai || • disse...

Nuss, sem palavras... vc arrasa nos desenhos, moço, hehehe.
Parabéns ^^
Continue postando seus desenhos por aki, são lindos!

Abç!

Dark and Light disse...

Po queria saber desenhar hehe
Tomara q ela veja e responda, boa sorte aê o/
E eu concordo que existem certas coisas que realmente são fontes de inspiração, sejam sons, coisas ou até amores platonicos ou impossiveis
um abraço aê
até mais XD

nanday disse...

oq eu tenho pra dizer é q a Amy LLE é d+ e seus desenhos completam
a beleza della o show q ela dá
parabens vc foi ótimo
se vc é 100 nos desenhos a mão ela é mil em tudo.
nimguem sabe o quanto eu amo a Amy LLE ela é fo...
cara valeu arrazou
!!

Isadora. disse...

Ah, a arte do Esao Andrews (q vc comentou no meu blog) é mesmo fantástica, nos dois sentidos da palavra. *_________*


Vc já fez curso de desenho? Parece, pela sombra e tbm os cabelos, eles ficam sempre legais e eu sei como é difícil fazer os cabelos parecerem reais...

TEM TWITTER? :o follow me!?... > @i_isa Ñ atualizo mto, ñ tenho muitos followers, mas um dia aquela treva melhora!

(:

Steph Mupsi disse...

Noossa que lindoo!

A Amy é linda! Parabéns pela ilustração!