terça-feira, 6 de outubro de 2009

Twitter


Acho que o Twitter pode não parecer fascinante num primeiro contato. Mas depois de usá-lo, eu juro, não consigo mais deixá-lo. É claro que ele só começa a fazer sentido quando você passa a entendê-lo.
Então, pra quê serve um Twitter? Artistas, empresas, escolas, emissoras, enfim, todos eles usam esse recurso como meio de comunicação. As notícias fluem com maior rapidez.
Então ele serve pra comunicação, troca de gostos, notícias, e uma infinidade de coisas. Além de se sentir mais próximo dos seus ídolos. A internet promove hoje, algo que eu chamo de "falsa proximidade", as pessoas estão mais perto uma das outras. A internet ao mesmo tempo que mostra distância, é capaz de deixar as pessoas incrivelmente próximas. Daqui a alguns anos, eu acredito que será possível fazer uma projeção real das pessoas através da internet. E quem inventou a internet? Eu já estudei sobre isso, não vou pesquisar para relembrar o nome do gênio, eu só sei que foi inventado na Segunda Guerra Mundial, ou foi na primeira? Enfim, eu sei que era um meio muito importante de comunicação a distância.
Recentemente eu tenho me divertido no meu Twitter, porque eu falo com alguns artistas internacionais e eles me respondem. É fútil, mas é legal. Esse background eu fiz para o meu Twitter e até que ficou legalzinho.

OBS, meu Twitter: twitter.com/LordeCroowel

3 comentários:

• || Rai || • disse...

Pois é, o Twitter tah fazendo o maior sucesso mesmo, mas eu nem sei como se utiliza, kossokosksoks
Tipo, pq eu jah visitei uns twitters e confesso que não entendi nadinha XD sim pq, vc fala uma coisa e o pessoal comenta outras coisas sem sentido, outros assuntos oÔ kosksoksokos é engraçado lê-los XD

Pow, ficou legal o seu backgroud, com as bordinhas nas suas fotos, parabéns ^^

Boa sorte com o seu twitter, divirta-se ^^

Abç!

P.S.: Obrigada pelo comment no meu blog.

Dark and Light disse...

Po eu num entendo nada de twitter, talvez seja por isso q eu num tenha um ainda kkkkkkkkk
É um bagulho sem pé nem cabeça pra min, mas po deve ser divertido, esses dias vi o Twitter do Ozzy e vi q ele tirou a carteira de motorista faz poko tempo, com 60 anos e 19 tentativas ele conseguil kkkkkkkkkkk
um abraço aê e boas twittadas, se eu fizer m viro seu seguidor lá tb XD

Stephanie C. de Mello disse...

Twitter é legal mesmo. Mas continuo no vício de orkut.. ¬¬ kkk

Vou te seguir la no twitter, Lord. Grande abç

Ps.: gostei do Back hein