domingo, 11 de outubro de 2009

Meu vigésimo aniversário


Ontem, eu fiz 20 anos. E toda essa idade me faz refletir sobre o que passou e o que estar por vir. Creio que de 10 em 10 anos vivemos uma fase. Eu acabo de iniciar uma nova fase. A vida segue esse fluxo, que as vezes infelizmente é interrompido.
Por isso devemos viver como se cada dia fosse único. Mas eu sei que na prática acabamos nos esquecendo disso. Esse ano as coisas foram melhores para mim. Nesse ano eu já estava livre de idicotices juvenis. Esse ano eu trabalhei e aprendi diversas lições. Esse ano eu me vi mais maduro, mais preparado, porém ao mesmo tempo tolo em muitos aspectos.
Nesse ano coisas muito boas me aconteceram. Minha irmã que nasceu. Meu primeiro emprego, e até mesmo a promoção que eu ganhei e não pude viajar devido ao visto negado. Os amigos novos que conquistei. Considero tudo isso os grandes prêmios que eu absorvi de mais um incrível ano de vida.
Graças aos erros, perdas e decepções que almejamos cada vez mais o sucesso de amanhã. Eu quero tanto, mas tanto que eu consigo as coisas. Demora? Mas eu chego lá.JustificarE há males que vem para o bem, não fui para Nova York, mas irei para o Maquinaria Festival, onde irão tocar várias bandas, Faith No More, Deftones, Sepultura e etc no dia 07/11, já no dia 08 rola Evanescence, Dir en Grey, Panic! At the Disco e etc.
Então eu creio que isso foi um presente do destino, é um dos grandes sonhos da minha vida e fora que eu nunca fui a São Paulo. Não vou precisar de visto, aliás somo livres pelo Habbeas Corpus, direito de ir e vir. Então São Paulo aí vou eu.
Um ano de superações, de emoções de lágrimas que deram origem a uma forte esperança, a de continuar vivendo...e buscando superaçoes.
Obrigado Deus por mais esse ano. Agradeço o carinho dos amigos que me ligaram, agradeço o video, agradeço os recados no orkut, as declarações de afeto, agradeço o livro, os chocolates, os dinheiros da vida. Enfim, eu não tive um aniversário badalado, até porque eu nem sou agitado, mas tive um aniversário adequado, regado de carinho, muito embora quase tenha sido estragado por motivos que eu nem vou comentar. Até porque nada pode me abalar hoje.

4 comentários:

• || Rai || • disse...

Oiii moço Lorde ^^
Parabéns, viu??
Poxa 20 anos, um novo ciclo mesmo e vejo que vc está motivado com a mudança. Tudo de bom para vc!
Espero que consiga tudo o que deseja e como vc disse, pode até demorar, mas na vida se conseguirmos tudo num estalo de dedos perde a graça, neh? Hehehe.

Divirta-se em São Paulo ^^

Abçs!

Stephanie C. de Mello disse...

Lordeeee parabéns!
Realmente, quando se faz 20 anos as coisas mudam.
Eu fico feliz que esteja vendo o outro lado das coisas e entendendo os valores que ás vezes passam despercebidos pela maioria. E aaaa! Deftones, Evanescence... AAAAA!!!!!!!
Cara, aproveita, aproveita. Se divirta e seja feliz. Não deixe nada estragar esses sentimentos bons que você sente mesmo.. ^^

Beijos. :)

Stephanie C. de Mello disse...

Lorde, te indiquei ao Selo Blog Sugoi.

:)

Ve la. bju

Laarylee disse...

Como sempre belas palavras.....
beeijos