quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oceans


"Não existiam luzes acessas, nas paredes era possível vislumbrar a forma dos monstros que infelizmente, pra ele, eram apenas sombras. Era mais uma noite olhando pro teto. Seu quarto excepcionalmente organizado estava intacto como sempre.
Mais um dia que fora aniquilado pelo tempo, e mais uma vez estava sozinho em seu mundo. Muitas perguntas girando em sua cabeça, muitas filosofias criando asas em sua fértil imaginação. E era assim que ocupava o tempo ocioso. Imaginando, criando e idealizando. Ele levantou de sua cama, acendeu as luzes e se dirigiu a seu laboratório de criação (uma mesa de estudos).
Haviam vários papéis, algumas ilustrações, vários livros, lápis, lapiseiras e canetas. Começou a escrever, palavras soltas no papel, sem nenhuma pretensão. E escrevendo contos e os ilustrando era uma forma de se comunicar com o mundo, e ele sentia enorme necessidade de o fazer diariamente.
Nas paredes haviam vários desenhos e pinturas..."

As vezes penso que o Medonho sou eu, sei lá, acho que ele tem MUITO de mim. É estranho criar um personagem e ver que ele é muito você. Aí você pára e pensa: "Ué, mas isso é uma projeção minha?"
Eu penso que é impossível pro artista não dar um pouco de si, tudo no final terá a sua cara. É bonito isso, vem da alma. OI PESSOAL. Estou de férias há uns 16 dias e só agora vim postar. Mas então, da minha vida nada a declarar, a faculdade de Jogos Digitais ficará noutro plano, não rolou. Voltarei um dia, isso me afeta bastante, mas meu destino está nas mãos de Deus. Meus sonhos são o que mantém vivo, forte, e um dia eu chegarei lá.

E então eu tenho gastado, tenho comprado, tenho jogado video-game, tenho ido ao cinema. Minhas férias foram assim, curtindo a paz. PAZ, como eu amo a paz. Por isso que um dia irei morar só, pra ter mais paz ainda.

Então pessoal, não vou falar muito não, a imagem lá encima é uma arte conceitual inspirada na deusa grega, cujo nome é Amy Lee. Oceans parece ser uma das novas canções que estou louco pra ouvir. O novo álbum do Evanescence está cogitado pra sair no dia 04/10.

4 comentários:

/ann_ndy; disse...

Muito bom o seu desenho Lorde. Ficou bem tema atual do EV mesmo. Curti bastante. Parabéns!!!

Stephanie C. de Mello disse...

Concodo com você.Toda obra tem um pouco do artista.

Seu desenho como sempre,está lindo! :D

Garoto Lunático disse...

muito foda o texto, e aqui, mais um louco pelo novo album!

Stephanie C. de Mello disse...

Lindo lindo!
**ansiosa pelo álbum**