sábado, 11 de outubro de 2008

19 anos

Bem, eu agora tenho 19 anos, mas um ano de vida que eu conquistei.E eu estou feliz por isso, por poder sentir o ar invadindo meus pulmões, por poder ver aqui do prédio o horizonte, por poder sentir o vento soprando vida em mim.
Que por mais que todas as circunstâncias indiquem que está tudo mal, eu preciso acreditar que dias melhores virão, como disse a minha querida vózinha.Pessoas que realmente me amam, deixaram suas declarações de afeto, mesmo pelo orkut, eu agradeço a todos.
É como se fosse um abraço talvez, ou algo como, "levante sua cabeça Rodrigo, não desista".Apesar de me sentir insignificante, eu sei que no fundo existem muitas pessoas que me amam, e que gostariam de me ver bem.
Eu to passando por momentos tão difíceis, eu mesmo as vezes, perco a vontade de viver.Por sentir que meus sonhos estão escapando pelos meus dedos.Aliás, tudo tem me escapado, e eu só posso assistir tudo indo embora.É claro que isso só é uma vontade, que é da boca pra fora.Por mais que eu tenha muitos problemas, eu sei que a vida foi feita pra viver, e eu sou muito jovem pra simplesmente morrer.
E tantas vezes eu me sinto tão sozinho, tão triste, as pessoas que eu mais amo não conseguem me ajudar, então eu mesmo levanto a cabeça, e tiro forças de algo pra ter garra e continuar sonhando.Tudo isso é resultado de coisas que vem acontecendo a longo prazo, não são coisas fúteis.
Enfim, eu não vou viver assim pra sempre, são só momentos que surgem depois de decepções, de perdas, mas eu ainda vejo lá na frente, algo muito bom pra mim.E isso me disperta quando eu me sinto triste.
Obrigado amigos pelas declarações de afeto, de amor, pelas ligações, pelas homenagens, por tentarem demonstrar o quanto me amam.Obrigado Deus por permitir que eu esteja vivendo, por me dar forças.


"Dias melhores virão"

Nenhum comentário: