sábado, 18 de outubro de 2008

Cloud Nine

Só pra postar essa música do Evanescence, que é a minha cara.Aliás, qual música do Evans que não é a minha cara?Parece até que sou eu que escrevo as músicas.
Bem, é isso.

Se você quer viver, deixe viver
Se você quer ir, deixe ir
Não tenho medo de sonhar - de dormir, dormir para
sempre
Eu não preciso tocar o céu
Eu só quero sentir a altura
E você se recusa a me levantar

Acho que não era real afinal
Acho que nunca foi real

Se eu cair e tudo estiver perdido
É o meu lugar

Se você quer viver, deixe viver
Se você quer ir, deixe ir
Eu nunca serei sua doce, doce rendição

Acho que não era real afinal
Acho que nunca foi real

Se eu cair e tudo estiver perdido
Nenhuma luz para iluminar o caminho
Lembre-se que o isolamento é o meu lugar

Em um sonho
Você dará seu amor para mim?
Implore para que meu coração partido bata
Salve minha vida
Mude minha cabeça

Se eu cair e tudo estiver perdido
Nenhuma luz para iluminar o caminho
Lembre-se que o isolamento é o meu lugar

Nenhum comentário: