domingo, 5 de outubro de 2008

Quanto tempo

Opa!Faz tempo que não dou as caras.Sei lá, não tava disposto.Eu to derretendo aqui, eu to quase enlouquecendo, eu sinto o óleo brotando da minha pele.Oh Deus que venha logo a nova Era Glacial e me perdoe por odiar tanto o calor, eu não tenho culpa.
Enfim, gente eu temo não conseguir ser ninguém na vida, eu me sinto tão atoa, tão inválido.O que eu faço, me caso com uma mulher velha e rica?Mato ela e fujo com o dinheiro?Pode ser ne?! Ou tentar me aproximar de pessoas ricas.Disso eu nem preciso, tem tantas, eu nem ligo pro potencial finaceiro das pessoas.Eu não nasci pra ser tão mediano.Eu queria mais..so much more.
Eu preciso de more, so much more.Enfim, enquanto eu derreto, eu converso e sonho com em investir no meu novo talento, A MÚSICA.
Hauaahuaaha..pode parecer cômico, mas eu nasci pra tocar piano.Gente, será que nada vai mudar?Será que tudo vai permanecer assim?Eu temo muito.Eu quero algo útil, eu quero investir em algo, eu quero me lançar de corpo e alma.Não há nada que me chame atenção.Eu ando lendo ficção científica, Jurassic Park, sempre me amarrei em dinossauros, amo dinossauros.
Gente, eu cansei de digitar, ok?To indo...


Segue aí uma música linda e bem a minha cara, Sally's Song versão Amy Lee.

Nenhum comentário: