sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Véspera dos 19 anos


Olá, passando aqui nessa noite silenciosa e quieta.Só pra dizer algo, afinal estou prestes a completar 19 anos.Uau!Deixei a adolescência pra trás.Mas então, estou só em casa, estou só num dia como esse.
As coisas não andaram bem.Minha vó ta internada, logo isso me deixa muito abalado.Já chorei rios, mas enfim.O fato é que eu estou só.Sozinho nessa noite, mas eu também não quero sair.Sair pra onde?É melhor ficar em casa e dormir, ou sei lá, ler, ouvir música, eu e eu mesmo.
E meu amigos, cadê?Tão por aí, me desejando felicidades antecipadas, a Karol mandou msg, eu sei que ela me ama, e eu a amo.Das amigas ela é a que mais me ama, que mais se preocupa comigo e a que mais me conhece, só ela consegue me fazer vibrar.
Digitando aqui, só pra depois deixar vestígios virtuais, sei lá...pra lembrarem de mim.Minha doce vida está passando, já fazem 19 anos que eu nasci.Muito tempo, ano que vem, 20.Lembrando de momentos marcantes da minha vida, lendo mensagens no meu celular.Eu lembrei daquela mensagem, do que eu sentia no momento, me lembro de muitos dias, que hoje só são lembranças.
Me lembro de cartas e leio elas novamente, me lembro de dias que nunca mais irão voltar.E lembrando e lembrando, acabo percebendo minha real situação.Um sentimento que não me faz tão bem, um nó na minha garganta.Eu tenho apenas vontade de me deitar num jardim a noite, pra ver as estrelas.

Nenhum comentário: