segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Enquanto todos dormem

Eu não posso decretar o fim de nada.Eu só posso amenizar a dor.E é isso o que eu busco fazer todos os dias, e sempre é inevitável chorar.Eu choro sempre, de saudades, de solidão.Falta de coisas que eu nunca tive, falta de pessoas, falta de amor.
Eu me sinto mal por não poder alcançar a felicidade, que infelizmente não depende só de mim.Eu ainda amo uma pessoa, que está completamente longe.E por mais que eu a sinta pensando em mim, eu sei que não passa de uma ilusão.Eu me apego às lembranças, aos abraços, aos momentos que eu nunca, NUNCA, irei esquecer.
Oh, me lembro do dia que pensamos em dormir numa árvore.Só guardo lembranças belas daquele lugar, exceto o último episódio.O Adeus que foi lá também.As luzes, o lago...o silêncio.Um abismo entre eu e você.Tudo exagerado demais.
O que eu fiz por você?Eu lutei por você, fiz o máximo, e mesmo assim te vejo bem longe.Eu faria tudo pra poder te ter naquela época, eu faria tudo pra te manter.Enfim, eu acabei só.Eu não tive um final de novela.E isso é até bom.Mas eu sinto sua falta...de uma forma que nem o tempo poderá minimizar.
E ainda assim , nesse estado eu tenho que ser o responsável pelo sofrimento dos outros.Eu já estou quebrado demais, pra tentar não ferir ninguém.Eu só quero me isolar, como um gato doente.Eu só quero tentar sozinho, sair disso tudo.Eu quero me apegar a tudo aquilo que eu posso ter, mas que não tem vida.Eu não quero ninguém, porque nada me atrai, nada me motiva.
Não ainda...eu vou esperar.E nessa espera eu vou continuar vivendo, lutando por um lugar mais alto, eu só temo me tornar frio para sempre.

Nenhum comentário: