quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Só pra dizer.."Oi"

Oi, aparecendo hoje, só pra dar uma aparecida mesmo.Alguém aqui é sensitivo como eu?Nossa, as vezes isso me incomoda.Mas então, sabe quando você olha pra uma pessoa, e de cara você já sabe que ela não presta?
Então eu sou assim, costumo passar um raio-x na pessoa.Deve ser por isso que eu não tenho mais do que cinco amigos de verdade.Mas até que eu to no lucro.Enfim, e inveja?Alguém pode sentir o cheiro da inveja alheia tentando te puxar pra baixo?Eu sinto.
É péssimo mas faz parte.Sabem o que eu aprendi?Aprendi que mais da metade daquilo que você planeja pro futuro, não pode sair de dentro da sua mente.É sério.Nunca saia falando merda por aí.Eu aprendi isso a muito tempo.
É legal aprender, pena que até hoje eu não aprendi a tocar violão decentemente.Espero ter tempo pra isso, instrumentos de cordas é um grande desafio.Com cordas de aço então, meus dedos tão latejando.Pois então, quem não tem sonhos?Todos é claro.Eu tenho agido na calada da noite, pensando em planos, eu e eu mesmo.
Não pretendo falar nada, quando tudo der certo, todos saberão.Era sobre isso que eu queria falar, acho que todos já sentiram isso.Sabe quando alguém gosta de te ver estacionado?Pois então, isso acontece comigo.E eu estou realmente estacionado(risos).
Ha, mas eu não tenho culpa, infelizmente mensalidades de 800 reais não cabem no meu bolso.Ainda mais depois da morte da minha vó.Faculdades me procuram, e eu não tenho dinheiro nem pra metade, bolsa de 50 %.Pode?Podem rir da minha pobreza.Agora, eu tenho que arrumar um emprego, mas ta tão difícil(risos).É sério!Ta punk o negócio.Se eu arrumar um emprego, eu temo parar de estudar.Meu Deus, como a vida é cheia de peguinhas e escolhas.Se você escolhe isso, perde naquilo.
Eu espero que algo me guie, porque se não eu viro artista de rodoviária(risos).É só o que me resta.Lembram da paixão que eu citei na postagem passada?Foi tudo pro ralo.Não era o que eu pensava.Enfim, não foi dessa vez.
Ha....e nunca assistam O dia em que a Terra parou.É podre!É isso, só pra postar mesmo.

6 comentários:

Selenita disse...

Sim, eu tbm tenho sonhos q não conto pra ngm porque tenho medo d q riam d mim ou d q nunca se realizem e eu me sentiria um lixo. Eu quero trabalhar um dia com arte, só com isso, mas é tão difícil ganhar dinheiro assim... ainda bem q hoje em dia dão mais valor aos artistas q antigamente pelo menos... eram tudo morto de fome.
Ah, eu ia assistir o dia em que a terra parou. Ia.

Rachel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rachel disse...

Sabe o que eu acho dos sonhos?! Um grande refúgio, onde você pode ter e ser o que quiser. Por precaução, não os espalhe aos quatro ventos, realmente muita gente - provavelmente sem sonhos - vai fazer de tudo para que você não os consiga realizar. mas sabe, não ligue, acredite e claro, corra atrás. Sabe o que eu aprendi, que quando queremos mesmo, mesmo que demore, é só acreditar que as coisas acontecem. Isso com pessoas negativas ou, não a nossa volta, é pra isso que existem as orações, por isso agradecer por cada segundo de nossas vidas, acho que é uma coisa justa.
Não tenha vergonha de seus sonhos, apenas sonhe e, melhor ainda, os REALIZE!

PS: se não se importar, gostaria que lesse esse meu texto, acho que vai gostar: http://avidavistapelosmeusolhos.blogspot.com/2008/08/verdades-e-mentiras.html

Mylla Cris, Prazer. disse...

"aprendi que mais da metade daquilo que você planeja pro futuro, não pode sair de dentro da sua mente."

Putz, profundo... Desculpe ir entrando assim... Sou Mylla... prazer!! rere

E sobre sentir q a pessoa naum presta, somos 2. É ateh incomodo as vzs, mas, cmg é assim... só d olhar jah sei =P

Selenita disse...

Oi de novo :)

Você tem MySpace?

• || Rai || • disse...

Poxa, eu acho mto bom isso que vc sente quando a pessoa não é confiável logo de cara, pq te previne de situações piores. Infelizmente eu não sou assim, acredito em geral, skoskoskoskosks

O fato de ser sensível a essas coisas é um bom artificio para pular problemas, menino de sorte! Hehehe...

E sim, arranjar emprego é difícil bagarai, eu tbm to na luta aê, tentando ver o que eu faço da minha vida XD
É confuso demais... não sabemos para qual caminho seguir, são tantas opções!!

Te desejo mta sorte no que fizer, viu? Se me permite dizer, acho que vc tem um bom vocabulário para escrever um livro, quem sabe, neh?

Enfim, pense positivo que tudo dará certo ^^

Abç!

P.S.: Pode crer, O Dia em que a Terra parou é uma bosta mesmo XD