quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

9 meses depois

Eu ouço grilos cantando lá embaixo, e olha que eu estou no terceiro andar.Eu sinto que a noite hoje vai ser super abafada.Pois então, nesses últimos dias me aconteceram algumas coisas.Coisas boas?Bem, depende do ponto de vista.
Pois bem, alguns já ouviram meus lamentos, e sabem que eu já falei de uma ex. Então, essa semana eu fui dormir super aguniado de saudades, um aperto no peito. Deitei dramaticamente na minha cama(risos). Abracei meu travesseiro, curti minha foça um pouquinho pensando nela. E adivinhem. Meu celular começou a tocar, ele estava do lado da minha cama, numa mesinha. Daí o número não era dela, mas eu já sabia que era ela. Eram umas 24:40, e ela atendeu o telefone com a voz alterada, tentando me passar um trote. Pode? Enfim, eu sei que ela riu e se revelou. Do nada a voz dela se tornou doce e meiga. Eu não imaginava como seria ouvir a voz dela depois de 9 meses. Eu fiquei nervoso ao extremo, eu tremia segurando o celular. O coração na boca. Me contou sobre a vida dela, me perguntou se eu ainda estava só, me perguntou se eu ainda guardava as cartas, os presentes, me perguntou sobre uma outra garota que eu namorei...e perguntando e perguntando.Eu disse: "CHEGA! Não quero falar sobre isso com você".
Me contou que esteve no parque, que a gente frequentava, no shopping, e passou na frente ao prédio em que eu morei durante um tempo. Sentindo saudades, dizendo que não consegue não lembrar de mim.
Eu percebi um certo arrependimento, sei lá, algo ainda vive dentro dela. Eu já sabia disso, mas isso não me comove, não mais. Isso não muda a minha vida. Embora eu sinta por ela algo imenso. Eu espero pra ver se ela amadurece, pra ver se um dia ela vai cair em si. Ela disse que imaginava como estaria a minha mente, e eu disse que está igual a dela. Ela perguntou surpresa: "será?".
Eu sei que no final de tudo pessoal, ela ainda se despediu com as palavras: "um beijo no seu coração". Aquilo parece que me amoleceu, me deixou impressionado. A doçura, a forma como ela falava, parecia que era sincero, e eu percebo o quanto eu sou importante pra ela. Mas depois de tudo, eu sinceramente não sei nem o que pensar. Eu acredito que a gente deve dar valor as pessoas, enquanto elas estão ali, do seu lado. Depois que perde, não faz sentido.
Sei lá, hoje, ela não me vem mais como algo concreto, físico. Parece uma lembrança, algo que eu não posso mais alcançar. É estranha essa sensação, é mórbida. É semelhante ao que você sente quando alguém querido morre. Eu acho que eu nunca mais vou vê-la, nunca mais vou tocá-la, e o nunca mais desce seco na garganta. É como o nunca mais que vem depois da morte.
Bem , eu sei que eu posso estar redondamente enganado, eu não sei o dia de amanhã, e o mundo dá voltas. É só o que eu sinto no momento.

6 comentários:

Mylla Cris, Prazer. disse...

Oie!
Problemas do coração, certo?!
Seeei bem... qm nunk sofreu ou sofre com amor ou faltra dle... sei lá... naum viveu! Eu sei oq vc passa... pode acreditar, EU SEI!

Well, Well, Well... Ki bom q vc gostou do visu do meu blog, é bem a minha kra... -adorooo-

Pois bm, se tu quiser colokar musika no teu tb, entra: www.myflashfetish.com

Faz um cadastro, ai vc escolhe o player, a cor, a musica, estiliza ele... e pega codigo HTML, copia, e depois vai no Lay no blog, e cola no 'Add cod HTML/Java'

é isso!

E se quiser colokar no post, é +facil ainda, é só pegar o codigo e colokar junto com seu assunto do post, e pronto! Espero ter ajudado, e espero q goste, se jah souber, desconsidere essa msg!

Rere... Inté}!

Selenita disse...

Mylla por aqui *-* Hehe



Olha, eu li seus posts passados, percebi o quanto vc ainda gosta dela e só te digo uma coisa: se fosse no meu caso, se a pessoa estivesse voltando a dar mole (ñ sei se é a intenção dela :x) eu tentaria voltar, pelo menos por um tempo, pra ver no q daria o.o

Sei lá, foi o q eu pensei
:)

Selenita disse...

Depois de 9 meses vc vê o resultado




Q lixo :D

Desculpa :x

Lorde Croowel disse...

UAHAUHUAU.
OK...depois de novo meses eu vejo o resultado.
EU NÃO.
ahauhauhuhaa

Hermes disse...

Boa madrugada, bom, você comentou em um post antigão meu. Nem lembrava dele, e vi por acaso. Obrigado por ter lido, e creio qeu não seja possível ter continuação. Mas poderei falar sobre.
Abraço

Rachel disse...

Sinceridade? Não tô te entendendo, até ontem você não conseguia esquecê-la. O que houve? Agora que ela ta aí você não a quer mais?
Pior sou eu que amo o meu presente, mas descobri que amo ainda mais o meu passado. O meu presente me ama e, descobri que meu passado também. Meu passado passou a amar outra pessoa, mas não conseguiu me esquecer e terminou. Mas como voltar pro passado e não magoar o presente??!!
Me sinto tão confusa, e as coisas estão aí na sua frente, mas parece que não quer mais vê-las.
Pense nisso?
Talvez quando você pensar que a quer de volta, seja muito tarde, aí sim, você pode dizer "nnca mais"...

Beijão, fica na paz!... e boa sorte nas suas escolhas...!