quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Agonia

Eu sinceramente cansei de esperar essa ligação, então, vou fingir que estou pensando em outras coisas.
Vou pensar num Xbox 360 ou num apartamento só meu, num gato Maine Coon, numa vida calma e feliz.
Talvez em um lugar bem frio nas montanhas, casacos quentes e coturnos pesados. Jogando Resident Evil 5, God of War III...ou apenas dedilhando um piano de calda. Sozinho em casa, eu e meu GATO.
Digo o felino, que anda de 4, as pessoas ultimamente tem me interpretado mal.
Uma vasta biblioteca de livros fantásticos, eu e eu mesmo, durante pelo menos 3 horas por dia. Sim, vozes, agitação, gente me enchendo as idéias, a maior parte do tempo eu tenho que respirar fundo pra não mandar alguém pro inferno.
Eu to farto, farto, acho que todo mundo já sentiu assim, estou realmente cansado de estar tudo dando errado, digo...TUDO. Nada ta acontecendo da maneira que eu quis, eu devo ter feito algo realmente cruel, pra estar acontecendo isso, esforços jogados no vento.
Então eu sento e me pergunto: por que não me acontece algo revolucionário?Por que tudo permanece assim? Se esse emprego não sair, eu vou ter que planejar outras coisas na minha cabeça, loja nenhuma contrata depois de setembro, pois todas as vagas serão preenchidas, devido as festividades de final de ano. Final de ano sem emprego? Não dá, ok? Não dá.
Em casa não da pra ficar estudando e estudando, então não me diga: vai estudar pra concurso! Eu não tenho saco pra estudar em casa, ok? Só em cursinho mesmo.
Enquanto isso eu vou tentando arquitetar outros planos, eu poderia muito bem ter sido mal caráter e ter aproveitado, porém minha personalidade não permite maldades desse tipo, eu poderia ter me fixado a algo realmente vantajoso, mas eu deixei escapar, então agora não posso reclamar.
Mais tarde escrevo mais...

Nenhum comentário: