domingo, 28 de setembro de 2008

Sozinho a noite

Faz tempo que eu não posto falando sobre mim. Ontem eu me senti completamente só , e eu adorei essa sensação, apesar de ter começado a sentir algo ruim. A escuridão da sala me inspirava, a medida que meu coração se comprimia dentro do meu peito.
Um nó na garganta, as lágrimas embaçando minha visão. E eu estou bem. Nada respirava, nada falava. Era eu e eu mesmo, e fazia tempo que eu não me sentia assim. Eu continuo apaixonado pela minha realidade, eu continuo vivendo um drama.
Parece até que eu gosto de sofrer, mas eu não estou sofrendo, I'm ok. Eu só estou admirado com esses sentimentos. Eu tenho vontade de gritar e demosntrar isso, tranformar isso em arte.



Todas as portas estão fechadas, me tranco por dentro
Todas as luzes estão apagadas, aprisionado no centro
E eu estou bem

Ninguém pode me ouvir a noite, o silêncio é absoluto
E eu só presiso de um pouco de sorte, me tire do luto
Enquanto tudo cai ao meu redor

Eu vejos as casas mergulhando na escuridão
Então vamos juntos, segure minha mão

Respirando fundo o ar da noite
Eu sei que posso confiar
Vivendo tudo como se fosse
Um pássaro livre a voar

Meu coração partido aquece
E agora o sinto pulsar
Todo o gelo em mim derrete
E eu estou livre pra amar


pra amar....

Esse vídeo de 4 segundos que se segue, foi um dia que eu fui tirar foto, e na verdade tava filmando...rsrsrs...a música épica do fundo é do Within Temptation.

Nenhum comentário: