quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Peregrino

Pessoal, juro, depois de mil anos, percebi que essa postagem está enfeitiçada! Já tentei formatar mil vezes, pra ver se aparece o que eu escrevi nesse dia. Mas não adianta, ou eu sou burro, ou tem forças ocultas aqui...rsrss. Se quiser ler selecione o branco da página com o cursor do mouse.
Hoje eu andei muito, fui entregar curriculo, porque ficar atoa não da. Ainda bem que tenho isso em mente, pior se eu fosse acomodado, enfim. Hoje foi especial, porém cansativo, revi uma grande amiga, a Priscila. Muito tempo sem ver ela, quase um ano, entregamos nossos curriculos em algumas lojas, vimos o Pelé na Nego Blue, lá no Conic. Depois fomos no Elefante envão (¬¬), pula essa parte. Daí fui na casa dela, comi o melhor pão com ovo da minha vida, e o condomínio que ela mora é lindo, segue um estilo norte americano, muito massa. Vale lembrar que eu comprei meu ingresso pro show do Detonautas, não poderia perder de forma alguma, acho que das bandas nacionais brasileiras, Detonautas é uma das que se destaca, pelo menos para mim, se bem que no Brasil não temos muita opção. Ta..daí peguei um baú, quando desci na passarela, quase morri de susto, tinha uns elementos bizarros de bicleta lá, enfiei minha carteira na cueca, e segui andando...U_U Cheguei em casa quase morto, foi um dia bacana...valeu a pena. Esse desenho eu pintei hoje de manha, é a Camy Murder, mais um personagem que eu criei.

Nenhum comentário: