domingo, 7 de setembro de 2008

Cansado


Olá...mais uma noite aqui, só pra deixar um pedaço de mim.E qual utilidade eu vejo nisso? Eu gosto de ler depois e lembrar das coisas. Ao som de uma música linda do Evergrey, Closure, aliás eu realmente adorei essa banda, a descobri hoje ainda.
Sem nada útil pra pensar, eu só consigo tentar ver o amanhã, eu só consigo imaginar se um dia chegarei aonde eu quero. Será? Eu lutarei sim pelos meus sonhos, e eu ei de chegar em algum lugar. Os dias vão passando rápido, eu consegui livrar minha mente da pior decepção da minha vida, isso me faz bem melhor hoje, consigo ver um lugar menos ruim.
Realmente me dói lembrar de tudo o que eu passei, da forma que eu fiquei. Eu só quero olhar pra frente, de vez em quando a gente lembra, aliás todos os dias, porém eu não consigo mais derramar lágrima nenhuma, e isso é uma vitória.
Eu não posso mais perder tempo, eu só preciso me concentrar, pra dar o fora daqui.

e fica aí trechos da Closure

"My war on time
Got worse and faster
The sands fought hard
And every day I lost a battle
And even though I knew I lied
And even though I saw the signs
The same three words each time
I am fine..."

Nenhum comentário: