sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Amy Lee e Sally Skeleton


Hoje dediquei meu dia fazendo esse desenho. Eu não tinha nada pra fazer, daí resolvi ocupar minha mente com algo melhor. Eu havia feito o esboço do desenho ontem, comecei a pintá-lo hoje, eu não costumava pintar desenhos com lápis de cor. Eu estava aprendendo a fazer pintura digital, mas sem mesa digitalizadora fica difícil.
Pois então peguei meu estojo repleto de lápis de cor, canetinhas e lapiseiras e fui experimentar.
Experimentei e ficou bom! Eu adorei, fazia tempo que não pintava e já havia visto um desenho como o meu, o que torna esse desenho pouco inovador, mas eu quis fazer a minha versão, visto que muitos estão na expectativa de ouvir a da Sally's Song , versão Amy Lee. Muitos fãs andaram fazendo desenhos, montagens e etc, mas apesar de não ter sido o primeiro, meu desenho teve um bom resultado e ficou excelente.
Eu acredito que essa versão da música será a melhor, pois a Amy possui um pouco de Sally, e é fã do Nightmare before Christmas desde os 13 anos, diz que o filme lhe serve de inspiração até hoje, e que se sente sortuda por poder fazer esse cover.
Eu realmente queria ser um artista sortudo como ela. Nunca vi tanta sorte, mas o talento dela é o responsável por todo esse sucesso. Meu sonho no momento é chegar em algum lugar.
Minha arte mudou muito na adolescência, meus personagens deixaram de ser heróis e heroínas, e abriram espaço pra algo mais fantástico, melancólico e sombrio.
Pois foi aí que minha arte ganhou peso.Tenho milhas a caminhar, muito que evoluir. Eu  só desejo saúde e vida, por enquanto só isso. Já imaginou algo meu em um filme, em uma música, clipe, livro, ou sei lá? Seria incrível. Acho que eu teria sucesso fazendo publicidade e propaganda, cinema, design gráfico, computação gráfica ou desenho industrial.
Enfim...



Nenhum comentário: