sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Inconstante

Olá leitores, pessoas que lêem meu dia-a-dia, com tanto prazer e excitação. Eu realmente não costumo ler outros blogs, raramente passo em um ou outro, poucos seguem a linha "diário", pelos menos todos os que eu já vi.
Ler a vida das pessoas agrada? Acho que sim.Bem, meu dia hoje foi melhor, eu to melhor, e eu sou esquisito.
O_O
Novidade!Que eu sou esquisito todo mundo já sabe, e sabe que eu gosto do adjetivo? Sei lá eu prefiro um estranho, bizarro, horripilante, a bonito, lindo, fofo, essas coisas patéticas não me atraem.
Enfim, eu odeio muitas coisas...(risos), e todos já devem saber disso, e eu odeio ter que sair de um lugar, por causa da presença insuportável de alguns. Sigo a risca aquela velha frase, "os incomodados que se retirem", mas na verdade acho que os "incomodadores" devem MORRER.
Ta, pulando essa parte, vou dar o privilégio ao Eduardo hoje, vou falar dele. Ele me irrita muitas das vezes, mas no final eu sinto vontade de rir, seria mais provável eu sentir vontade de dar um TOMA ROCK nele. Ultimamente ele anda meio Dark demais, pro tipo, "oi, adoro luz, cores e muita alegria" que ele é, cada um tem suas faces.
Mas enfim, de quem mais eu falo, da GG? Hmmm, não ela não, vou falar da Jaque, bem a Jaque é uma pessoa, um tanto problemática, exagerada, compulsiva. Ultimamente ela anda bem distante, e eu realmente não posso fazer nada, eu simplesmente espero ela melhorar, já acostumei com o jeito dela. Mas enfim, quem mais pra falar? Hmnn...não sinto vontade de falar de mais ninguém, não por enquanto. Fui!

Nenhum comentário: