quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Fudeu

A noite cai e eu quero aprontar
Olhando para os lado eu vou
Sentindo a maldade chegar

(risos)

Atravessei a fronteira e fui
Pisando duro no asfalto
Sentindo o pecado que flui

(risos)

Bato na porta do mal
E você que atendeu
Pra quê ser tão real
Se agora fudeu?

Só finja ser legal
E se não entedeu
Posso ser fatal
E você se fudeu

Se fudeu lá lá...
se fudeu.

Um objeto feito pra agradar
Fique em silêncio
Evite falar

(risos)

Nenhum sentimento
Mente vazia
Apenas momento

(risos)

E me dói ser tão cruel
Eu te avisei
Que sou um Lorde Croowel

Oh...Croowel

(risos)



Poema/música..e na verdade o sentido dela..está em todas as bobagens que eu fiz na vida.As tantas coisas que passam e não deixam sequer, um registro.No final me livro de todas elas com facilidade...e no final me sinto mal...por parecer tão frio.
Não se aplica a ninguém do meu círculo hoje.É bem pra aquelas coisas, se é que alguém já teve uma coisa, só pra rir, só pra zuar.É realmente patética a letra disso, mas eu lembrei e saiu.

Nenhum comentário: