terça-feira, 23 de setembro de 2008

As Crônicas de Spiderwick


Mais um filme de aventura fantástica, direcionada ao público infanto juvenil. Só direcionado, pois diverte qualquer um, e tem cenas um tanto horripilantes para criancinhas felizes. Eu posso dizer que ele se destaca pela estória simples e rápida, sem muito lenga-lenga, pelos efeitos especiais de ótima qualidade e pelas atuações.
Sem dúvidas está na minha lista de filmes favoritos. Nunca pude ler os livros, e sei que se eu ler, minha opinião sobre a estória do filme irá mudar. Mas eu adorei o drama, a essência sombria, o departamento de arte arrebentou no conceito das criaturas.
É bem divertido, podendo agradar a todos, tem muita ação, e eu vou falar de novo dos efeitos especiais, SÃO ÓTIMOS. Eu só achei o final muito fácil, um vilão daquele porte, ter um final tão tolo, enfim.
Se quer saber mais, assista, e tire suas próprias conclusões.
______________________________________________________________________

Agora vou falar do meu dia. Eu não fiz nada demais, eu acordei e já fui baixar um filme pela internet. Ponte para Terabítia, já assisti, mas vou falar dele amanhã. Eu não sei, ultimamente eu ando com nada na cabeça.
Sei lá, eu não penso em fazer coisas legais no momento, nem no cinema to indo mais. O_O, estranho...e eu nem to triste, eu to bem comigo mesmo.
Ta, amanhã minha prima faz 18 anos, bom pra ela. Aliás, minha relação com ela é normal, mas não é como antigamente, não somos mais amigos, e eu não conto mais com ela. Aqui em casa, eu não conto com ninguém, de amizade? Ninguém mesmo, uma hipocrisia aqui, da até vontade de rir. Minha tia diz me considerar como filho, eu não acho que ela me trata como um filho, ela me trata como um sobrinho, e as vezes é bem superficial. Na verdade eu nem me importo, só não aguento essas coisas de dizer o que na verdade não é e nunca foi. Minha sinceridade não suporta isso.
Eu sinto a minha vó muito mais próxima. Eu gosto de todas elas, da minha tia, da minha prima e da minha vó, e conto com elas pra muita coisa, ma pra conversar, pra desabafar quando eu me sinto triste, pra uma relação íntima...NUNCA. Na verdade quase ninguém se importa com o outro quando se está bem, e pra alguns é como se fossemos invisíveis.

Nenhum comentário: