domingo, 21 de setembro de 2008

Black Out

Ow! Ontem eu vi o Residencial Santos Dumont mergulhando na escuridão, o escurecimento global começou aqui. Da sacada eu vi a avenida principal negra, bem escura, fiquei fascinado com aquilo.
Eu estava pesquisando sobre o resfriamento global, quando a luz acabou.
Ta, eu fiquei puto, daí eu simplesmente fui pra sacada e fui contemplar esse fenômeno, chovia e alguns postes chegaram a piscar, como num ultimo suspiro de luz. Me lembrei de uma música que eu fiz uma vez, melodia na cabeça e tudo:

As sombras vieram me levar daqui
Meu medo não vai me fazer desistir
De tudo q eu planejei

As luzes dos postes piscam sem parar
A chuva demora e não quer passar
Tanto tempo eu esperei

(Midlon..Midlon..Midlon..)

Midlon, era um mundo mágico, no qual se passava uma história que eu assassinei no terceiro capítulo, mas enfim, daí eu peguei meu MP4 e fui ouvir música deitado no sofá, na sala totalmente escura. Mas a pior parte, foi o fato de ter ido dormir sem tomar banho, não dormi muito bem, eu abracei o travesseiro, como se estivesse querendo abraçar algo, que está fora do meu alcance. Esse sentimento noturno que me persegue a muito tempo.
É só uma forma do meu emocional dizer: você não está bem querido. E eu teimo, ESTOU BEM SIM.
Eu me engano na maior parte do tempo, é tão simples, eu não posso me sentir mal por tudo, eu não posso me sentir mal por estar sozinho, eu não posso me sentir mal por estar desempregado, eu não posso me se sentir mal por outros problemas.
Então eu nutro minha mente com coisas que me agradam, e o que me agrada? Música, filmes e etc. Ultimamente eu ando pesquisando sobre alguns fenômenos naturais, eu adoro geografia e biologia. Eu seria fácil um biólogo, porém eu não sei se levo a sério essa minha tendência. Na verdade eu gostaria de ser um cientista. As minhas vocações são um tanto vastas, eu que não uso a minha capacidade máxima, e esse talvez seja o meu maior problema, talvez eu deveria ser mais disciplinado, mas enfim.
Falei demais, fui.

Nenhum comentário: