domingo, 14 de setembro de 2008

Detonautas



Um ótimo show, adorei ter ido, adorei ter pulado e cantado todas as canções, como um fã fiel, coisa que eu nem sou. Um pátio gigantesco do colégio Compact do Gama, uma legião de pagodeiros que foram dançar funk na tenda eletrônica.
Eu realmente fiquei assustado com as pessoas que estavam no local, um bando de normanóides.
Revi pessoas queridas, a doida da Ingrid, e a karol, melhor amiga. Fomos eu a Priscila, a Andréia e um cara que eu não sei o nome.
Quando chegamos, fui surpreendido por mãos bobas do guarda me revistando, odeio aquilo. E estava tocando Memórias da Pitty , o show nem tava lotado, talvez pelo fato de o show ter sido no Gama, tocaram duas bandas, uma de reggae, 3 e Jah e a Game Over, eu realmente gostei do som New Metal da banda Game Over, fizeram cover do Korn, mas não consegui identificar qual música.
Na hora que o Detonautas chegou foi massa, os pagodeiros de plantão sairam todos da tenda, e fingiram estar realmente admirados.
Ha foi massa, tocaram as "baladas" e algumas do novo disco, Retorno de Saturno. Poxa gostei muito.Muito mesmo, pena que não consegui pegar uma baqueta. Ta, o show acabou e eu voltei pra casa sibilando músicas no Gama silencioso, e fui dormir na casa da minha mãe. Que calor diabólico! Acordei bem cedo e voltei pra casa aflito, domingo, tinha de haver um salão de beleza, barbearia, enfim, aberto, pra que eu pudesse cortar meu cabelo. Tenho entrevista na segunda, nas Lojas Americanas.
No fim, eu joguei nas mão de Deus, eu pensei que não acharia nenhum, mas cortei, consegui cortar. Eu agora estou tímido, pois vou ter que andar por aí usando camisa de manga comprida, sapato e calça esporte fino.
Oh meu Deus, eu vou me acostumar.

OBS: não postei ontem , por estar no show.

Nenhum comentário: